7 ANOS DE PARADA TEMPORAL: Mensagens ao Blog


Celebrando 7 ANOS, e eu quis fazer algo especial, um pouquinho diferente. Sabe quando as pessoas fazem aniversário e nós estamos lá no Facebook desejando “Feliz aniversário!” e tudo o mais? Por que não algo assim ao Parada Temporal? Afinal de contas, acho que há muita gente que tem alguma coisinha a dizer… a minha surpresa foi TREMENDA com algumas mensagens lindíssimas que me emocionaram de verdade! MUITO OBRIGADO A TODOS, agradeço em nome do blog (haha). Lancei uma proposta no Facebook, pedi voluntários que quisessem “participar de uma postagem especial no aniversário do Parada Temporal”, e alguns nomes surgiram a fim de falar alguma coisa… e aqui vocês verão o resultado disso tudo…
Mas o que eu devo dizer é: OBRIGADO POR TUDO!
Palavras lindas e ditas do fundo do coração que me emocionaram… vou deixar que vocês leiam, com alguns possíveis comentários meus, bem sinalizados. Vocês perceberão que a “brincadeira” ainda veio acompanhada da proposta de um desafio que vocês podiam fazer a mim. Assim, junto às palavras de “Feliz Aniversário” ao Parada Temporal, ganhei algumas coisas sobre as quais escrever… E ISSO VAI SER UM MÁXIMO! Algumas postagens já estão se formulando na minha mente, outras precisarão de mais tempo para serem atendidas, outras precisarão de muito pensamento e criatividade (né, Paula?). Por isso, estou abrindo uma nova seção na página de “Seções Temporárias”: CELEBRANDO 7 ANOS DO PARADA TEMPORAL. Ali, trarei links para as postagens especiais até aqui e as que virão, em atendimento a seus pedidos.
Não sei quando TODOS serão atendidos, mas em algum ponto antes do próximo aniversário!

MURAL DE ANIVERSÁRIO DO “PARADA TEMPORAL”

Eu estava na dúvida de como postar… pensei em copiar e jogar aqui no meio do texto, mas a verdade é que alguns “Feliz Aniversário” enviados pelo Facebook estavam cheios de emojis e tudo o mais, e eu não quis comprometer a estética da mensagem, então vamos começar por PRINTS:

01.


by Mariana Fonseca

02.


by Caroline Pazini

03.


by Janete S. Nardelli

04.


by Isabella Zanon

05.

“Parabéns Jefferson pelo Parada Temporal, pela dedicação em mantê-lo atualizado e com um texto descontraído, gostoso de ler. E que tal uma análise da serie de livros Gatos Guerreiros de Erin Hunter?”

by Carina Chavez Santos

06.

“Feliz aniversário para esse blog que é muito importante pro meu priminho (logo, pra mim também)! Eu lembro quando eu ia para a praia com o Jeff e ele ia nas lan houses lá para postar coisas no blog! Pensa num menino dedicado... passei as férias de julho na casa dele em 2013 e 2014, foram anos importantes demais para mim e ele dormia tarde, sempre fazendo roteiros para o blog... Para esse aniversário, gostaria de pedir uma publicação de... TAN TAN TAAAAAN TAN TAN TAN... Star Wars (podia ser diferente????), Episódio III, o meu preferido. Um beijo enorme para todos os leitores e um bem maior para o dono do blog!”

by Jhullie Nardelli

07.

“Parada Temporal e Jeffeson Jonathan (adoro o seu nome btw!), 7 anos de blog? Que sucesso!
Conheci o Parada Temporal há 6 anos?! Ou 5? Só sei que faz tempo, e tudo começou com “HAIR – O MUSICAL” e Hugo Bonemer, claro hehehe foi amor à primeira lida! Fiquei encantada com o modo que o Jefferson transmitiu todos os sentimentos e sensações que eu tive em palavras, o que é difícil... pelo menos pra mim, não consigo me expressar em palavras tanto quanto gostaria, e nem sempre sai do jeito que estava na minha cabeça, mas o Jeff consegue e faz de um jeito espetacular, sério, não sei como ele consegue guardar e anotar tantos detalhes, é incrível!
Depois disso, acabei fuçando no blog, porque achei interessante o modo como ele escrevia sobre as coisas, e encontrei várias postagens de séries que eu acompanhava e acompanho, e novamente, me prendeu, em cada postagem eu sentia as emoções e voltava no tempo... tudo é muito vívido, o que nos rende, algumas vezes, um bate-papo nos comentários hahahaha
Adoro que você tenha voltado a assistir Supernatural!!!! E quem sabe um dia isso acontece com Arrow também?! Ficou melhor nessa 5ª temporada, de verdade. Mas quero mesmo é que você assista Lúcifer! Aaahh... Você vai AMAR a série Jeff!!! Por favor, me avise quando começar!
Enfim, são tantas coisas que eu gostaria de falar, mas novamente, não consigo passar tudo em palavras, apesar de amar escrever pras pessoas. Mas quero dizer que o Parada Temporal é meu ponto de referência em séries, filmes e recordações; Que sou muito grata por “conhecer” você, uma pessoa muito bacana, divertida e com um grande potencial! Parabéns pelo blog, Parabéns por transmitir tantos sentimentos com suas postagens (sério, em algumas de Hair, por exemplo, eu não conseguia terminar de ler sem chorar).
O Parada Temporal é real, é tudo feito com muito amor! Sou fã!
Tenho um pedido: ASSISTA LÚCIFER! Mas como sei que por enquanto não dá, então vai algo bem molezinha pra você, acho... Escrever sobre algo que te faça lembrar de mim hahahahahaha \o/ (Sou Leonina, e esse pedido é a coisa mais leonina que já fiz acho hahahaha) Um super beijãozão!”

by Paula R. Alvarez

08.

“Meu amor, hoje é um dia especial, quase como seu aniversário, não é mesmo? Hoje é o dia no aniversário do seu blog, que completa sete anos. Nós, que estamos mais próximos de você, sabemos o quanto ele é importante na sua vida. Você já me disse que é um lugar onde você se realiza postando seus filmes, séries, musicais, novelas e livros que você lê. E cada postagem, além de ser uma realização para você, é um conhecimento para nós que lemos suas postagens e conhecemos o seu blog. Sabemos o quanto isso te faz feliz, e por te fazer feliz nós também participamos desta alegria. São tantas postagens, tantas horas de dedicação, que eu, como seu namorado, me sinto orgulhoso e espero que um dia você possa sobreviver dessa cultura toda que faz parte da sua vida. Parabéns meu amor, mil vezes parabéns por tantas ideias boas e tanta criatividade, além das milhões de visitas já conquistadas, que venham mais e mais milhões. Te apoio sempre, nunca se esqueça disso. Obrigado por assistir filmes comigo e por escrever sobre filmes que gosto. Você é um máximo. Te amo, e para finalizar vai ter que assistir novela da Globo (rs): meu pedido é uma postagem sobre o primeiro capítulo de uma das minhas novelas favoritas, Totalmente Demais. Bjos e fico no aguardo. Sucesso sempre.”

by Renato Kalil

09.

“7 years and what comes to my mind is that although I haven’t followed the blog for seven years, I have for 5 which for me is such an honor, because that’s how long I have been friends with you Jeff. The blog marks the beginning of a friendship, brotherhood why not familyhood that I hope will last for as long as we shall live. And the readers may ask how much can the blog possibly have to do with it… well, it’s all of it. The same interest for films and series is what at first brought us together. Every marathon was a bliss, and Parada Temporal would be accessed to check the comments about the episode or the movie. The anxiety to peek the ahead comments to see what would be next used to drive me crazy. Sometimes the opinion of a film just to discuss and see if we shared the same idea or making up theories…
So Jeff, congratulations for this fabulous piece of work called Parada Temporal, “may this blog be with you” so we can always catch up with what’s going on in the fantasy world, because for me you’re the “coolest blog alive”, “true story”, thus make sure you keep posting, Parada Temporal is my “token”, “believe me, even though I’m not the Doctor”!
Love you

by Lucy Cristina Pires

10.

“Meu filho amado…
Como é bom poder comemorar com você, mais um ano de sucesso do Parada Temporal! Seu blog, “o seu filho digital”, àquele ao qual você tem um amor incrível, dedicação total, a qual você faz por puro prazer e faz e cuida para você em primeiro lugar.
Parabéns por mais um ano; e me orgulho muito de você, da sua dedicação, da sua consciência e do seu modo de ver o mundo…
‘Ti’ amo…
E como eu sempre disse que você era muito ‘Bobby’ quando criança, queria ver uma postagem do Bobby…”

by Sueli de Farias Santos
a.k.a. Mamãe


UMA LISTA COM OS PEDIDOS

Seriam 10 pedidos, mas Lucy (!) esqueceu o dela… anyway. Segue lista dos pedidos!
1. Os Sete Crimes Capitais (filme)
2. Mad Max: Fury Road (filme)
3. De Volta Para o Futuro (filme)
4. Hamilton: An American Musical (musical)
5. Gatos Guerreiros (livro)
6. Star Wars: A Vingança dos Sith (filme)
7. "Algo que me lembre a Paula” (ha, Hair é muito óbvio, né? Vou pensar!)
8. Totalmente Demais (novela)
9. O Fantástico Mundo de Bobby (desenho)

WOW!
E vamos começar os trabalhos… posso levar uns meses, mas prometo todas as postagens, e se tudo der certo, antes do próximo aniversário, naturalmente! J


Agora… quer saber como eu comemorei o aniversário do Parada Temporal fora da internet?


FESTA DE ANIVERSÁRIO DO PARADA TEMPORAL!


 A parede...


 O bolo...


A mesa completa...


Decoração completa...


Com a mãe...


Com os amigos e namorado...


Cortando o bolo...


BASTIDORES: A CORUJA! <3



P.S.: Queria dizer que as corujas foram todas feitas por mim mesmo (!) e o bolo foi um trabalho em conjunto de todas essas pessoas que você está vendo na foto... razão do bolo ser azul e cinza? Bem, a decoração era de Harry Potter, e eu sou da Corvinal... então...



SETE ANOS COMPLETOS. Obrigado a TODOS!
Começamos o ANO OITO agora…




Comentários

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHA Desafio Lançado!!!!! Serei boazinha e deixarei que escolha um dos dois (Lucifer ou o outro) =P

    Ai que lindo ler esses comentários ♥ quanta coisa boa!
    E concordo com o Renato, espero que você possa sobreviver com o Parada! AS PESSOAS PRECISAM CONHECER ISSO DAQQQUUIIIII!!!!!!
    E super concordo com a Lucy também, faço das palavras dela, minhas também!

    HAHAHAHAHA RI ALTO AQUI
    "Algo que me lembre a Paula"
    Mas vou te falar... HAIR foi a primeira coisa que me veio a cabeça quando fiz o pedido, porque né? Não poderia ser diferente!!!! Mas fique a vontade, tenho certeza que o que decidir será perfeito hahahaha

    AMEI a comemoração, e AMEI você ter comemorado!!!!!!! Quero bolo e brigadeiro, obrigadaaa! Manda a coruja me entregar HAHAHAHAHA


    Beijãozão e PARABÉÉÉÉÉÉÉÉNNNNSSSSS de novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou pensando no seu pedido, e acho que consigo fazer algo bem legal, confie em mim! ;)

      Muito, muito, muito obrigado de novo, Paula! Pelo comentário aqui, pelo comentário na postagem, por todos os comentários passados e por todos esses anos! <3 E vamos que vamos! Daqui a pouco o blog faz 10 anos e eu nem vi haha

      Excluir
  2. Obaaa... estou curiosa!!!!

    Aeeeeeeeeee \o/
    Imagina <3 Faço de coração e porque gosto!!!!
    #TamoJunto hahahaha

    Nossaa....
    verdade! Passa rapidinho!!!
    #Vem10AnosDeParadaTemporal

    HAHAHAHA

    Beijãozão *

    ResponderExcluir

Postar um comentário