Raven’s Home 1x11 – The Baxtercism of Levi Grayson


“A Halloween prank? I love Halloween pranks!”
Mesmo ainda no começo de Outubro, temos um episódio especial de HALLOWEEN. E ele é muito fofo! Está repleto de boas referências, muitas risadas e o momento da série que mais me fez gostar de Tess, porque ela foi uma amiga e tanto para Nia! Mas acho que nada supera o Levi vestido do fantasma de Eliza Crane! Tudo começa quando Booker e Travis estão se provocando na escola, e Booker conta a história de um fantasma que assombra o prédio em que mora, e diz que se Travis não acredita, “ele pode ir ver ele mesmo”. Mas a história foi inventada pela Tess, então o que fazer? Mesmo todo desesperançado e sabendo que vai ser eternamente zoado na escola por causa disso, Booker tem uma visão que lhe conta que Travis vai, sim, fugir assustado do prédio, por causa de um fantasma… então é hora de começar uma pegadinha.
Raven e Chelsea estão fantasiadas, Rae de pirata, e Chels de preguiça, e elas ficam animadas com uma pegadinha de Halloween, embora os filhos digam que podem cuidar disso sozinhos. O plano de Booker é vestir Levi de Eliza Crane, e vamos dizer: QUE COISA MAIS FOFA! Eu amo o Levi, sério! Então ele é colocado em um vestido, com cabelinho falso e todo prateado, mas ele acaba caindo ao estilo “Alice no Pais das Maravilhas”, e quando Travis aparece, não há mais pegadinha armada para ser executada… a chegada de Travis já foi ótima, com a Chelsea e aquele “I think the words you’re looking for are ‘trick or treat’ and ‘thank you’”, além da Rae tomando o doce de volta da mão dele, o que foi REALMENTE hilário… Raven e Chelsea têm o dom de serem engraçadas mesmo nas cenas mais curtas, e amamos isso!
“I don’t like that kid!”
“Rae… he’s your son!”
Enquanto tudo isso acontece, Nia está com catapora e não vai poder sair para o “Doces ou Travessuras” daquele ano, e a Tess fica para trás com ela, dizendo que “não seria o mesmo sem sua melhor amiga”, e aquilo foi FOFO. A Tess decorou todo o quarto de Nia (até demais!) e foi uma decoração LINDÍSSIMA. Ainda a maquiou, arrumou um saco para pedir doces, e se fechou para fora do quarto, começando a experiência de Natal da Nia. “I’m giving you the full Halloween experience!” A Tess estava UM MÁXIMO, talvez pela primeira vez. Ela interpretou vários “personagens” de quando se sai pela rua pedindo doces no Halloween, e estava estupenda… a Nia se divertiu mais, quiçá, do que se tivesse realmente ido para a rua. Isso foi tão terno e tão doce que é uma das minhas partes favoritas na série… porque a amizade sempre foi importante demais em “As Visões da Raven”.
No terraço, o plano dá mais certo do que se imaginou, fugindo um pouco do roteiro original. Tem jujuba derretida que vira “ranho de alienígena” (Rae e Booker são tão parecidos!) ou “gosma ectoplasmática”, portal para outra dimensão aberto e o “Plano Espiritual”… assim, quando Booker avisa a mãe que “o Levi desapareceu”, ela é PERFEITAMENTE HILÁRIA. Porque ela acha que é tudo parte do plano de “pegadinha” dos garotos, e entra no jogo, fazendo aquele ritual todo divertidíssimo. A Raven SEMPRE SE SUPERA! <3 E quando o Levi grita “Can anyone hear me?” e ela pergunta “What is that?” HILÁRIO. Então vira uma confusão e uma “caça ao tesouro”. Amei as conversas com Levi, do outro lado da parede, falando do “lugar escuro”, que “não via nada”, que “ia em direção à luz” e que “tinha algo assustador ali com ele”.
TÃO FOFO!
Raven e Booker vão até o terraço atrás de Levi, e o encontram através de uma “passagem secreta” por onde ele acidentalmente caiu, e as coisas ficam mais “assustadoras”… adorei os meninos “perto” de Raven para se proteger, ou os três juntos correndo do “monstro” que assombrava o prédio mal-assombrado. E então eles caem por andares… uma vez. Duas. Três. Até a lavanderia. E temos a finalização PERFEITA para o episódio, que são os três descabelados e meio assustadores mesmo, de mãos dadas do modo mais macabro possível, e o Travis vendo os três e saindo correndo de medo, bem como na visão de Booker. Um excelente episódio de Halloween! “Raven’s Home” já nos conquistou, e é estranho pensar que JÁ FORAM 11 EPISÓDIOS! Devemos estar, mais ou menos, na metade da primeira temporada.

Para mais postagens de Raven’s Home, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários