Raven’s Home 1x12 – Dream Moms


“La Dee Da! HERE WE GO!”
É legal ver a Raven do outro lado da equação agora. Agora Raven Baxter é uma mãe, e ela e Chelsea estão um pouco incomodadas com o fato de que seus filhos, Booker e Levi, nunca mostram nenhum tipo de apreciação por TUDO o que elas fazem por eles o tempo todo. Bem, eles sabem “deixá-las loucas”, mas é como o Booker disse: a vovó já contou que a Rae costumava deixá-la louca também. É um negócio engraçado esse de trazer de volta personagens clássicos depois de tanto tempo, e vê-los em um novo lugar. Embora a Rae ainda seja, sempre, a nossa querida Rae que adoramos, como vemos na brilhante e divertida cena do sanduíche, no começo do episódio, na dança das La Dee Da, que foi espetacular, e na fuga de Kenneth, a cobra de estimação do Levi, que é mesmo um bichinho bem tenebroso, se você me perguntar.
Ah, e ali o Booker quebrou uma ponte que ela passou HORAS construindo pra ele!
Mas nada como o “I’m gonna kill him!” da Raven, que a Chelsea conteve e, mais tarde, o “We’re returning them, Rae. I don’t know where, but we’re gonna return them”. No meio desse surto das mães, bem justificado, Levi decide que ele e Booker precisam fazer alguma coisa para provar para as mães o quanto eles gostam dela, e é uma sequência tão fofinha! Eles falam com o Devon, conseguem ingressos para um show das La Dee Da, e anunciam: “Today is oficially Mom Appreciation Day!” E é tão bonitinho! Da parte deles, de se preocuparem, e da parte delas, que não poderiam estar mais felizes e fangirls do que estavam. E tudo está bem, eles estão felizes porque as mães não estão mais bravas com eles, e Booker tem uma visão de que O SHOW VAI SER CANCELADO. E isso é um grande problema… “It can’t get canceled, it’s the only reason our moms love us again”.
Então Booker e Levi invadem os bastidores do show para impedi-lo de ser cancelado, e se tornam, justamente, a causa disso. Porque eles acertam Da com a porta quando entram abruptamente (e é hilário). Por outro lado, Rae está toda feliz lá, esperando o show, e também tem uma visão: de Booker e Levi encrencados nos bastidores. Então elas vão para lá e, por sua vez, nocauteiam Dee. O que eu mais gostei foi a cena do Booker colocando um óculos escuro em Da e mexendo a sua cabeça como resposta para as outras, assim como a Raven fez na série original, quando o Vitor ia aparecer na televisão e tudo o mais, de volta na primeira temporada… tão clássico de AS VISÕES DA RAVEN. Mas com os quatro ali nos bastidores, eles acabam estragando tudo… e como fazer um show das La Dee Da sem a Dee e sem a Da? Simples, Raven e Chelsea as substituem.
E É HILÁRIO! <3
No fim, o show não foi um desastre, e acho que as meninas se divertiram mais do que imaginaram! Amei a cena do palco, a selfie, elas carregadas para fora pelos seguranças. E a cena com os meninos foi UM AMOR, em que elas explicaram que não precisam fazer nada assim tão grandioso para que elas se sintam “apreciadas”. Serve que eles lavem a louça, às vezes, sem elas pedirem. Que dobrem suas roupas. Que digam “Obrigado”. O abraço dos dois e o “Switch!” foi MARAVILHOSO <3 Bonito, engraçado e tocante. E uma coisa intrigante: é a primeira vez que uma visão do Booker NÃO SE CONCRETIZA. Por que isso?! Sinto que temos um bom mistério aí, e eu fiquei pensando até em um pouquinho de “interferência”, quem sabe? Quer dizer, a visão dele veio antes da da Raven, e talvez se ela não tivesse entrado nos bastidores, o show tivesse mesmo sido cancelado… será que estamos muito próximos de vê-los descobrir sobre as visões um do outro?!

Para mais postagens de Raven’s Home, clique aqui.


Comentários