“The Book of Mormon” no Theatro Net Rio?


A versão da UNIRIO de The Book of Mormon, incrível (sobre a qual eu vou trazer minhas postagens ainda essa semana!), ganha proporções inimagináveis, e olha só o texto esperançoso que a Veja Rio trouxe para nós nos últimos dias:

Adaptada da Broadway, onde está em cartaz desde 2011, a versão brasileira de The Book of Mormon não passava de uma peça montada por um grupo de alunos da UniRio. No entanto, o espetáculo acabou extrapolando os domínios da universidade. Ganhou elogios da crítica especializada, a temporada foi prorrogada por mais um mês e, agora, o elenco recebeu o convite para se apresentar, sem cobrar ingressos, no Theatro Net Rio, em Copacabana. Mas, como a produção não comprou os direitos autorais do texto original, liberados para montagens acadêmicas e sem fins lucrativos, o diretor, Rubens Lima Jr., tenta solucionar a questão para continuar em cartaz. “Ficamos muito surpresos com a proporção que tomou. Estamos em negociação com os órgãos responsáveis para liberar a apresentação em um lugar privado”, diz Lima Jr.

Fonte: VejaRio

Eu fiquei emocionado ao ler essas palavras. Emocionado e extremamente contente pelo talento inquestionável desses rapazes e moças estar sendo reconhecido e valorizado – um passo muito grande, que eu espero de todo o coração que dê certo, porque eles fizeram por merecer. Maravilhoso elenco de The Book of Mormon UNIRIO? Tudo o que eu desejo a vocês nesse momento é sorte e sucesso! Que dê tudo certo! E que mais e mais pessoas possam assistir e entender o quão grandiosos vocês são… AMO VOCÊS!
Tenho fé!
P.S.: Hoje tem sessão às 20:00! Se estiver no Rio, NÃO PERCA! A fila deve começar a se formar lá pelas cinco…

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários