The Big Bang Theory 7x12 – The Hesitation Ramification


E The Big Bang Theory está de volta! Com um episódio muito bom no qual, novamente, Sheldon desempenha um papel tão coadjuvante que me deixa intrigado: até onde ele é essencial para o programa? Parece que a Amy está se saindo bem melhor que ele. Penny e Leonard protagonizam pela milésima vez uma crise no relacionamento, todas cenas repetidas, Bernadette se destaca e Raj decide que precisa aprender a se comunicar melhor com pessoas estranhas – e usa a ajuda de Stuart para isso.
“Leonard, do you think I’m funny?” “No”. Sheldon descobriu que não é engraçado, e passou o episódio todo lendo livros de teoria sobre o humor, tentando usar a ciência para ser cômico, e não tendo muito sucesso – Sheldon tentando ser engraçado? Não é realmente engraçado. Os melhores aqui foram Amy com suas reações (“I don’t think I wanna go out with you anymore”) e a risada falsa da Bernadette. A MELHOR COISA DO EPISÓDIO! Bernadette sendo simplesmente perfeita, eu me matei de rir, simplesmente fenomenal.
“Yeah? I fake my orgasms” – Howard nos mata!
Raj voltou a fazer dupla com Stuart, para nossa felicidade – por mais deprimente que sejam vários comentários de Stuart, eu o acho realmente engraçado, e esses dois juntos sempre valem a pena! Depois de uns dois comentários bem gays de Raj, ele e Stuart vão para o shopping para conversar com pessoas, com o intuito de melhorar suas habilidades, o que não dá muito certo. Os dois proporcionam algumas risadas bem bacanas, amei como nada dá certo e o “We’re gonna die here”. No fim eles até conseguiram “conversar” com o segurança – sucesso!
O que não se pode dizer de Penny – ela finalmente consegue um papel pequeno em um programa de TV, e eis que, como esperado, eles cortam sua cena. As cenas foram tristes e melancólicas, fiquei com pena dela, e o Leonard realmente não sabe como fazê-la se sentir melhor. “I got all confused when you said honestly”. E o relacionamento dos dois novamente entra em crise, mesma coisa que vimos zilhões de vezes, e quando parece que tudo vai se resolver, ela pede sua mão em casamento, e Leonard hesita e não consegue responder… pode ser que tenha sido isso.
Surpreendentemente, mesmo com o bilhete de “Kick Me”, Sheldon conseguiu ser um bom amigo e proporcionar uma cena boa, dizendo mais ou menos o que deveria dizer para Leonard numa situação daquelas. O episódio foi bem legal, e eu já disse que eu amo a Bernadette? INCRÍVEL, o prêmio destaque do episódio vai para você! A temporada já está então na metade, vemos ver o que isso significa para o relacionamento de Penny e Leonard. Só eu que acho que eles precisam avançar nisso (casamento era uma boa) ou então terminar de uma vez? Está muito estático.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários