Looking 1x02 – Looking for Uncut


Mais naughty que o Piloto.
O que é a série? Um motivo para vermos cenas fortes e deliciosas que nos deixam excitados, mas ao mesmo tempo tem uma história bacana e gostosa de assistir, personagens carismáticos com os quais podemos nos identificar – e isso acontece, e é uma das razões pelas quais amamos tanto a série. Porque podemos nos sentir como eles, reconhecemos as histórias. E o outro motivo, claro, são as cenas calientes e não negaremos. São bonitas de se ver, muito bem filmadas. Basicamente excitantes. Bem como as conversas…
Não há lá muito tipo de pudor, mas as cenas soam incrivelmente naturais – acho que grande parte da diversão de Looking está nos diálogos bem escritos e [não neguem] reais. Você provavelmente já passou por esse tipo de conversa com seus amigos… e eu estou amando ver tudo isso representado, sendo mostrado na tela sem cortes, sem substituição de palavras. As conversas são bastante explícitas, falam sobre o que tiverem que falar de maneira real (dessa vez foi sobre as características latinas) e fica muito claro o que os personagens querem. Que é uma resolução em seus relacionamentos ou sexo. Ou os dois.
Maybe I just want a fuck buddy.
Agustín realmente deixou a casa de Patrick para morar com o namorado, Frank – mas depois daquele three-way do episódio passado (sobre o qual comentamos aqui, e eu achei pertinente as discussões de Patrick a respeito do tema – seria preferível com estranhos ou com o namorado?) já sabíamos que as coisas não podiam dar certo por muito tempo. E não acho que darão. Ele continua lá, e até ficou em casa naquela noite por ele e pendurou o unicórnio na parede, mas… tanto por isso tudo quanto pela conversa com Patrick ao telefone no final (que ficou muito fofa!) é evidente que ele e Frank querem coisas diferentes. Não dará certo.
Dom finalmente teve sua história – depois de não ser tão explorado no Piloto, dessa vez conhecemos Ethan, um relacionamento muito problemático do passado que ainda promete muito mais. Na verdade ele decidiu que não pode resolver tudo com sexo (mas a que custo? Com uma cena forte, com muita pele, praticamente explícita e muita energia – que nos deixou loucos, sem ar. Lindíssima!), e tentou finalizar sua história com Ethan, mas sabemos que isso deve perdurar pelo menos a temporada toda. E eu estou ansioso para vê-lo desenvolver essa história, a mais diferente das três.
E Patrick continua na sua busca incansável por sexo. Não, ele não quer um relacionamento nem nada assim, e não vamos nos enganar – eu estava começando a gostar do latino, gostei das cenas dos dois juntos, os dois conversando, as mãos, a tensão sexual tão palpável. A dança, a bebida, o convite para irem para a casa de Patrick, agora vazia… eis que tiveram um beijo lindo, mas uma “decepção” na cama acabou que desandou com tudo. Mancada, Patrick. Verdadeira mancada! Então por mais fofo que ele seja, e por mais que eu tenha ficado com dó, reconheço seu erro… acho que ele só vai conseguir algo de verdade lá para o fim da temporada também.
Frases memoráveis:
“Did you fuck away with the cast of Wicked?”
“I think I may be a racist as well”
Foi um ótimo episódio, e a quem reclama que “se resume a sexo”, muito engano o seu – sim, estamos falando sobre a sexualidade de um grupo de gays em San Francisco, mas a série traz o assunto de maneira ampla, e se você contar só teve uma cena de sexo no episódio. Ótima, fantástica, mas só uma. De qualquer maneira, a história traz Agustín em outra fase de sua vida, e Dom como um personagem mais velho tentando resolver as pendências do passado. É uma série simples, com a história desses três caras extremamente carismáticos, que ocasionalmente cruza o caminho do sexo, pelo qual todos buscam em algum momento de suas vidas, e nos mostra isso de maneira deliciosa… ansioso pelo restante da temporada!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários