The Big Bang Theory 7x13 – The Occupation Recalibration


Eu AMO esses personagens.
Sim, eu amo The Big Bang Theory e acho que é atualmente a sitcom que mais dura sem perder o fôlego em geral, mas hoje eu quero especialmente elogiar esse elenco fantástico! O elenco é tão bom que, independentemente da história plantada pelos roteiristas, eles conseguem sempre se sair bem – podem formar os grupos mais inusitados, sempre dá certo! E foi nisso que o episódio apostou novamente: misturar o elenco. Penny e Sheldon é clássico, sempre dá certo; colocaram Amy com os rapazes sem Sheldon, e Bernadette com Stuart. MUITO BOM!
Melhor piada: Leonard batendo na porta de Penny e o Sheldon com o seu “Penny. […] Sorry”. Mas melhor foi o Sheldon ultrajado com o absurdo que a faculdade está fazendo ele: o obrigando a tirar férias! Salvando Penny de mais um plot chato com Leonard, ele fica todo triste de férias e acaba se juntando a ela para ir até o trabalho devolver o uniforme, a cena da ioga ou o final inteligentíssimo no qual os dois + Leonard têm uma DR impressionante! Sheldon salvou a cena de ser a mesmice de sempre, a acaba que ficou engraçadíssimo! E Penny deixou o emprego, e quando eu pensei: “Não existe TBBT sem Penny sendo uma má garçonete…” eu também pensei: “Também achávamos que não tinha Friends sem isso, então…”
“Why? Just because Sheldon is not here this week and you think I don’t get any other option… I’m just kidding, I’ll get my purse”. Amy sempre sendo fantástica! Foi muito inteligente colocá-la com Howard e Raj agora que Sheldon está de férias, e Raj zoando Amy e sendo cortado foi simplesmente HILÁRIO! Sem contar que ela quase consegue um namorado de verdade! Quase fiquei com pena de Bert, mas depois quando Howard e Raj decidem “ajudar” e ensiná-la a rejeitar um rapaz sem partir-lhe o coração comecei a ficar com pena dela… e no fim, coitados, fiquei com pena deles.
Enfim. Bernadette e Stuart? ÓTIMO! Eu gosto muito dos dois, e ficou muito legalzinha a cena dela indo até a loja de gibis pedindo-lhe ajuda para substituir um gibi do Howard. Gostei muito da outra loja (LINDA por sinal), gostei do cara de lá sendo um babaca e Bernadette decidindo não comprar o gibi e indo embora para apoiar o seu amigo. Stuart teve uma demonstração de amizade finalmente! Ficou bem bonitinho. Mesmo que ela tenha retornado mais tarde sozinha, afinal aquela cena da típica Bernadette foi um máximo! Como eu a amo…
O episódio realmente funcionou surpreendentemente bem. Infelizmente depois de apenas dois episódios em 2014 a série fica um tempinho novamente sem episódios novos, só retorna no dia 30, mas vamos esperar. E que a temporada possa tomar um rumo diferente então que evolua na história de seus personagens; ou mesmo que continue desenvolvendo plots inteligentes que misture essa galera e proporcione ótimos momentos como esses últimos. Ainda esperando algo como Scavenger Vortex de novo, mas acho que querer outro assim tão cedo já é pedir demais…

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários