TRAILER OFICIAL de “The Day of the Doctor” - #SaveTheDay


ÉPICO!
Foram meros 40 segundos, mas incrível como os produtores conseguem colocar tanta coisa boa em tão pouco tempo! Conseguimos ficar ainda mais eletrizados do que nunca, em um trailer maravilhoso, repleto e repleto mesmo de boas cenas, e isso tudo só fez nossa curiosidade crescer ainda mais. Agora são apenas 15 dias até o grande lançamento de The Day of the Doctor, e a ansiedade só cresce… os whovians de todo o planeta começam a surtar. E esse trailer… oh, esse trailer.
Tem como não ficar eletrizado? Nesses 40 segundos, tivemos uma infinidade de cenas para nos deixar malucos… temos um destaque tanto para Matt Smith, como para David Tennant como para John Hurt. Gostei da narração mais soturna do Matt, dessa coisa de uma vida que ele tentou esquecer. O fantasma do Doctor de John Hurt e a Time War acontecendo com direito a uma vista das frotas, Gallifrey em toda sua magnitude, a própria TARDIS de John Hurt, e claro, os Daleks perfeitos como sempre fazendo nossos corações saltarem com um simples “EX-TER-MI-NA-TE”.
Difícil prestar atenção em tudo… mas tivemos umas pegadas interessantes na areia do lado de fora da TARDIS, e um ar sombrio que promete ser grande parte do episódio – mas também a parte descontraída que vem do encontro de Matt com David. David perfeito em “You seem to have come to the right place”, e melhor ainda foi vê-lo de óculos ao lado de um Matt com sua fez… AH! COMO EU AMO ESSES DOIS! Tem como sair algo menos do que épico desse encontro? Prevejo que, além de tudo, eu darei ótimas risadas… também gostei de ver o David de volta à sua TARDIS, e o Matt de novo em Eleventh Hour, pendurado sobrevoando Londres… e o "GERONIMO!" no fim?
E como Billie Piper está diferente, huh?
E aquela luz nos olhos? Te lembra The Parting of the Ways?
Eu estou em êxtase… tinha escrito aquele texto falando de tudo o que já tínhamos e do meu entusiasmo em ter o ingresso para o dia 23 já comprado, mas eis a grande surpresa da noite: O PRIMEIRO TRAILER OFICIAL! Curto, mas nada simples, eu meio que espero que não tenhamos mais… estou com medo dos spoilers, quero me surpreender… embora eu ache que será difícil isso não acontecer com os planos mirabolantes de Moffat, e as promessas feitas nos últimos meses todos. O jeito agora é tentar acalmar o coração e aguardar por esse lançamento. WHOVIANS? PRONTOS?


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários