Música da Semana – Closer


All I want to get is, a little bit closer
All I want to know is, can we come a little closer?

[…]
It’s not just all physical
I’m not the type that will get oh so critical.
So, let’s make things physical,
I won’t treat you like you’re oh so typical.

I want you close
I want you
I won’t treat you like you’re typical
I want you close
I want you
I won’t treat you like you’re typical

Difícil escolher.
Na verdade eu já escrevi sobre algumas músicas de Glee nessa semana, e por esse motivo até cheguei a cogitar deixar essa postagem para hoje para que então eu não precisasse escrever um texto para Música da Semana, mas então fiquei ouvindo todas as músicas possíveis da quarta temporada principalmente, e lembrei-me de Closer e de como eu amo aquela performance. Como eu tenho os DVDs e amo assistir o Glee Music Jukebox, é assim que eu me lembro de todas as cenas…
E Closer. Foi um episódio em que o Ryder estava bem apagado e eu fiquei um tanto quanto triste com isso… mas então ele tem um pedaço de destaque durante Closer, o número final do episódio, então é claro que eu amei. Mas não só pelo Ryder (que estava lindo nessa performance, de verdade), mas pela música… a música é realmente muito linda e eu acho que a letra tem tudo a ver com o novo New Directions, é algo que me lembra essa fase de agora, e acho que o novo elenco interpretou realmente muito bem… de maneira emocionante, animada, com um sentimento de união muito bacana. E eu amo as vozes dos rapazes, tanto a conexão quanto os destaques pessoais… AMO ESSA MÚSICA!
Amo quando eles puxam o fim da palavra…
E a coreografia fofa?
Mais uma vez eu defendo o elenco atual de Glee, que acho que está fazendo as histórias mais cabíveis para uma escola, diferentemente do elenco de Nova York, por exemplo, que embora tenha algumas cenas fantásticas, também têm muitas cenas que são tão inimagináveis que chegam a ser irritantes… e eu gosto dessa nova era, porque eu gosto de mudanças e novidades – Blake Jenner me encantou no The Glee Project e desde então… Marley eu nem tenho palavras, eu a acho linda e sua voz é incrível. Essa música é uma belíssima performance da qual eu gosto bastante, divertida e alto-astral! Childish, absolutamente belo. Confira o vídeo abaixo…


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários