A Very Potter Day: Aniversário em Prisioneiro


Recentemente foi divulgada uma série de 16 ilustrações feitas por Mary GrandPré na época do lançamento dos livros de Harry Potter – Mary GrandPré, como vocês sabem, é a ilustradora das versões americanas dos livros de JK Rowling, parte das quais também foram usadas para as versões brasileiras (apenas as capas, afinal seus desenhos de cada capítulo não estão na versão nacional). Ou seja, muita gente cresceu imaginando Harry, Ron e Hermione da maneira como ela também havia imaginado, graças àquelas capas que nos acompanharam por toda a infância.
O Prisioneiro de Azkaban talvez seja um dos poucos livros que começa razoavelmente feliz. Afinal Harry está bem em sua casa, com seus materiais escolares, Hedwig está livre e seus amigos lhe mandaram presentes de aniversário. Essa imagem é terna por mostrar o contentamento de Harry por ler um cartão de aniversário, além de podermos ver o seu quarto, todo bagunçado e repletos de coisas importantes: O Livro Monstruoso dos Monstros, por exemplo, e a atenção que Mary deu aos detalhes ao colocar a Carta de Hogwarts sobre a cama.
Essas ilustrações estão a venda nos Estados Unidos por aproximadamente 300 dólares cada uma. Teremos que nos contentar em vê-las pela internet (Fonte: tchoimoi). Qual sua cena favorita de Prisioneiro de Azkaban?

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários