Música da Semana – A Thousand Years


I have died every day waiting for you
Darling don’t be afraid
I have loved you for a thousand years
I’ll love you for a thousand more

The Voice Brasil \o/
Eu gosto demais de The Voice Brasil e ontem começou a minha parte preferida do programa: as Batalhas. Embora as Audições às Cegas sejam clássicas e a parte ao vivo seja decisiva e muito emocionante, acho que não há nada melhor do que esses duetos e essas batalhas de vozes tão lindas que acontecem no ringue musical. Estava bem ansioso para o programa de ontem, e quando chegamos a A Thousand Years, gente que coisa mais linda, que apresentação belíssima!
A música foi interpretada por Sam Alves e Marcela Bueno, diretamente do Time da Claudinha, e eu confesso que fiquei muito dividido, mesmo tendo gostado mais do Sam – a apresentação foi tão linda e emocionante, e os dois funcionaram tão perfeitamente bem juntos, que escolher entre os dois parecia totalmente injusto. Deixassem os dois cantando juntos como uma dupla, lindos e maravilhosos. Passei a música toda arrepiado, depois aconteceu o mesmo enquanto eu escutava a versão deles aqui em casa… ambas lindas vozes, eles mereceram!
Originalmente a música é interpretada por Christina Perri, e eu já era apaixonado pela letra, então assim que ela começou a tocar eu já comecei a ficar todo bobo – mas leia essa letra! Que coisa mais linda! E a melodia da canção, tudo contribui… Sam e Marcela cantando, então? Ficou um belíssimo dueto romântico, os dois mostraram uma cumplicidade linda no palco, e a “batalha” entre eles foi incrivelmente bela de se assistir, terna e verdadeira… ótimos performistas, bem como ótimos atores que incorporaram uma química perfeita que nos convenceu por toda a música. Fascinante! Clique aqui para assistir ao vídeo no site oficial do The Voice Brasil.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários