Música da Semana – Timeless


Timeless… don’t let it end, no
Now that you’re right here in my arms where you should stay
Hold tight baby
Timeless… don’t let it fade out of sight
Just let the moment sweep us both away
Lifting up to where we both agree
This is timeless love

Quem lembra de From Justin to Kelly?
Você pode ter várias lembranças diferentes desse filme, e se você nunca o viu não deve ter ouvido falar muito bem, afinal o filme já até ganhou prêmios como “pior musical”, é conhecido como um dos piores filmes já feitos, e foi indicado a muitos “prêmios” assim, mas eu vou defendê-lo agora! Não, não é mesmo um ótimo musical, mas não é um filme tão ruim assim… de jeito nenhum! Você certamente consegue assisti-lo, tem um bom momento e ama as músicas… aquele clássico filme de sessão da tarde, quando você senta nas férias e vê com preguiça?
E as músicas são FANTÁSTICAS! Então partindo de uma premissa super batida de um filme adolescente de romance de verão na praia, From Justin to Kelly não deixa a desejar em todos os clichês possíveis… mas Kelly Clarkson e Justin Guarini, vencedores da primeira temporada de American Idol, protagonizam uma história bonitinha lançada em 2003, com ótimas músicas. Vencedores, é óbvio que suas vozes são ótimas, e as músicas escolhidas e/ou compostas para o filme são muito boas.
Um exemplo é Timeless.
São várias as músicas que eu realmente gosto nesse filme. Timeless é uma música muito mais de Justin do que de Kelly, e é bem romântica e fofa, diferente de Anytime, principalmente de Kelly e que é muito mais triste e parte o coração. Essa música já até teve uma versão em português, uma música bem famosa. Outra de que gosto é From Me to You, que eu encaro como a música que gerou o título. E That’s the Way (I Like It), aquele clássico de festa, que ficou bem interessante no filme, com algumas muitas alterações na letra, mas nenhuma no ritmo… escute Timeless abaixo e tire suas conclusões!


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários