Trailer da Comic-Con de THE DAY OF THE DOCTOR!


Tem mais cara de trailer.
Ontem tivemos ainda mais um trailer divulgado aos fãs de Doctor Who, que era aquele exibido na Comic-Con desse ano, sobre o qual muito ouvimos falar, lemos descrições, e apenas imaginamos em nossas cabeças. Como disse ali, ele tem bem mais cara de trailer do que o primeiro divulgado (que era perfeito), por ser um pouco maior. Não muito, é apenas 1:20, mas ele tem um ritmo menos acelerado no começo, mas falas-chave, e letras passando perto do fim… um trailer perfeito.
Embora várias das cenas já tenhamos visto no primeiro trailer de 40 segundos, aqui ou as vemos em versões estendidas e podemos prestar mais atenção, ou então temos novos momentos. Alguns marcantes, marcantes, marcantes. Acho que a química de David e de Matt será o grande trunfo desse Especial! OS DOIS FUNCIONAM PERFEITAMENTE BEM, ao que tudo indica. E era exatamente o que esperávamos. Então assim como é ótimo ver o Matt Smith gritando “GERONIMO!”, dessa vez temos o maravilhoso e perfeito grito de “ALLONS-Y!” do nosso querido David Tennant.
Oh, David!
Amei a construção desse trailer. Com a mesma fala inicial da anterior, esse trailer começa muito mais dramático e com um tom de mistério incomparável. Os passos do Doctor, a TARDIS distante com a porta se abrindo, a trilha sonora amena e o quase total silêncio, rompido com a grande Time War, que além das frotas contou agora com uma visão clara e completa dos Daleks. DALEKS! Parece que a Time War está fenomenal, e o personagem de John Hurt ainda é tão envolto em mistérios que nós ficamos confusos… muito bom e assustador vê-lo ali.
E o trailer é sério, dramático e misterioso… e depois fica descontraído do jeito que Matt e David sabem deixá-lo. Amei a parte da sonic screwdriver, eu ri bastante com o Matt se mostrando e a cara do David de puro choque e ultraje! Também estou curioso com aquela cena dos dois de óculos e o Matt com a fez. “Lovely”. E para onde ele jogou ela? E o grande mistério dos Doctors juntos – “Why are we all together? Why are we all here?” PERFEITO! Chega a ser estranho, embora lindo, ver John, Matt e David caminhando lado a lado… mas nada melhor do que, por exemplo, o Tenth e o Eleventh se deitando e cruzando as pernas igualzinhos um do lado do outro!
Oh, you’ve redecorated. I don’t like it”.
CARA DO MATT IMPAGÁVEL!
Dia 23 já chegou? Please?


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários