Agents of S.H.I.E.L.D. 1x07 – The Hub


Quando a equipe de Coulson vai até a Central, e segredos de Nível 8 são mantidos da maior parte da equipe (enquanto missões são iniciadas sem que nós ao menos entendamos realmente quais são seus objetivos), Skye até desiste de procurar por informações de sua família pela tamanha preocupação por seus companheiros. Mostrando um crescimento interessante da personagem. O episódio foi super divertido, nada parecido com o da semana passada – aqui o foco esteve na comédia, eu dei ótimas risadas com alguns pairings geniais, e uma narrativa diferenciada com a Central.
Quer saber? Trust the system.
FUCK THE SYSTEM!
Ward e Fitz são mandados em uma missão pela Central, mas ninguém mais na equipe sabe os detalhes dessa empreitada – e é claro que a Skye não vai ficar sentada aguardando por informações. Eu gostei muito de terem colocado ela para trabalhar com Simmons, afinal eu gosto muito das duas, então foi ótimo ver os planos, e Simmons IMPRESSIONANTE tentando agir naturalmente quando é pega mexendo em arquivos confidenciais. Senti ela meio Hermione, contente por, pela primeira vez, estar quebrando as regras. Stop. Just stop. O “What?” de Skye foi impagável, e Simmons nocauteando o seu superior também!
Mas nada como o pairing de Ward e Fitz. Eu gosto demais de Fitz (muito mais do que eu gosto do Ward, evidentemente), e ele estava tão fofo nesse episódio! Na verdade os dois estavam, apresentaram uma química perfeita em cena, as melhores piadas possíveis, e Fitz esbanjando ótima interpretação nos arrancando risadas com as mais simples das piadas. Quem foi que não riu com o sanduíche? Gente, como eu ri! Ward jogando ele fora (“This is a mission, not a picnic”), e a cara do Fitz nesse momento é impagável! E como isso é sempre recordado e recordado.
Simmons perguntando do sanduíche depois?
FOFO DEMAIS!
Fitz e Ward são completamente diferentes, embora tenha ficado evidente o quanto um precisa do outro igualmente, para coisas diferentes. Gostei muito de ver toda e qualquer cena. Fiquei ansioso para ver o Fitz bêbado, mas não fomos tão longe – “Aah, that makes sense now” – o momento em que Ward entra e derruba os guardas, com Fitz interpretando as imagens pelo lado de fora foi simplesmente genial! Incrível e eu dei ótimas e ótimas risadas! E ainda tivemos ótimos momentos sérios, nos quais Fitz se afirmou como um ótimo agente – “I’m every bit the S.H.I.E.L.D. Agent that you are”. E sim, ele certamente o é! E o “Behind you” depois que Ward já tinha sido atacado?
Cada expressão incrível!
Que infelizmente não dá para colocar em palavras.
E embora a Skye tenha se disposto a esquecer um pouco a história dos pais, Coulson trouxe um mínimo de informação que já a deixou contente temporariamente – algo sobre uma agente da S.H.I.E.L.D. que a deixou no orfanato; mas há muito mais ali que o Coulson sabe e não se atreveu a contar, e que May também sabe. Curioso demais! E May sempre perfeita, incrível. E Coulson, em sua cena pós-créditos, tentando descobrir mais sobre sua “morte” e recuperação no “Taiti”, mas tendo a informação vetada mesmo com seu status de Nível 8. Momentos de descobrir a verdade sobre vocês mesmos.
O episódio foi muito legal mesmo! Eu me diverti do começo ao fim, e embora não ache que tenha sido um grande avanço na história, foi ótimo passar mais tempo com esses personagens, foi ótimo ver mais de Simmons e Fitz (continuem dando foco aos dois, nós adoramos!), tão fofos sempre (“I shot a superior officer in the chest” – a cara de Fitz foi impagável!) e uma grande quantidade de risadas que me fez muito bem. Mesmo com seu lado sério, Agents of S.H.I.E.L.D. está me fazendo rir (de uma boa maneira) mais do que algumas sitcoms têm me feito ultimamente… e isso é algo positivo. Apaixonado pela série.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários