The Big Bang Theory 7x08 – The Itchy Brain Simulation


Muito engraçado.
Quando Leonard encontra uma caixa de tranqueiras com várias recordações, uma história terrível vem junto: um DVD alugado no nome de Sheldon 7 anos antes, que nunca foi devolvido. A cena inicial é hilária, com a história da janela quebrada por causa do tiro ao alvo, a belíssima blusa que a Sra. Weasley tia do Leonard fez pra ele, e o Sheldon tendo uma atitude sensata. “Yeah, it’s freaking me out. I’m gonna go”. Inocentes daqueles que acharam que o Sheldon podia realmente estar mudando…
E embora eu tenha rido bastante com o Sheldon contando tudo no final, explicando sobre o “momento didático” pelo o qual esperou por anos, esse gênio do mal foi surpreendente. Mas me desculpem, vocês sabem o quanto eu amo The Big Bang Theory, mas o Sheldon começa lentamente a incomodar vocês também? Sei que ele sempre foi assim, mas parece que tem dias que ele extrapola. Não consegui me divertir com a idéia idiota daquela florzinha ridícula, e também não foi a coisa mais engraçada do mundo a tremenda maldade que ele fez com o Leonard, sofrendo o tempo todo.
Sweetie, every night you don’t kill him in his sleeping, he wins.
Melhor de todas é a AMY. Eu amo a Amy! Acho que ela está em sua fase mais memorável, com todo mundo encantado com ela, exatamente por ela proporcionar os melhores momentos – como no fim, que ela não disse nada, mas que seus olhares já foram a parte mais engraçada de toda a cena. Muito bom! E ela e Bernadette na lanchonete? Como eu ri dela sobre a mesa se auto-servindo de algumas bebidas que a Penny jamais levaria para elas? ÓTIMA! E tanto ela quanto Bernie foram fantásticas esfomeadas na casa da amiga – “We did, you never brought it”. “You wanna say sorry”.
Lucy voltou! Depois de destruir o coração de Raj na temporada passada, aí está ela para conhecer Penny. E Penny, claro, é simplesmente fantástica em todos seus momentos, como quando a atende – a conversa é ótima. E que encontro foi aquele? Que coisa é essa do quadro dos netos e bisnetos (Bernie ótima aqui)? E eu fiquei novamente com muita raiva de Lucy, porque isso de chamar para um “encontro” e então dizer que “já estou saindo com alguém” é a coisa MAIS CRUEL que alguém pode fazer com outra pessoa que gosta de você. Acredite em mim, eu sei. Não há algo que machuque mais, sério.
WHAT IS WRONG WITH YOU? Notaram, no quarto de Raj, um pôster de Victory of the Daleks? Eu quero um, por favor. Eu acho que o episódio foi muito bom, mas infelizmente eu fiquei decepcionado com o Sheldon sendo Sheldon. Mas estou cada vez mais encantado com a Amy, sempre incrível em todos seus momentos. Bernadette e Penny nunca perdem seu brilho. E será que Lucy volta novamente para a série? Não garanto que isso seja uma boa idéia, não nesse ponto, não depois de tanto tempo, mas quem sabe? Curioso pelas próximas semanas, nem sei até onde ainda vamos nesse ano, mas enfim…

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários