Single Parents 2x21 – A Night of Delicate Frenching



“Parent Trap”
MINHA NOSSA, O RORY E AS GÊMEAS ESTAVAM MARAVILHOSOS NESSE EPISÓDIO! Ainda estamos lidando com o término de Poppy e Douglas, e nos perguntando se isso é definitivo (eu espero que não, eles são muito fofos para ficarem separados!), e em paralelo acompanhamos um pouquinho mais de Angie e Will… no episódio passado, Will resolveu assumir os seus sentimentos para Angie, mas antes que ele tivesse a oportunidade de dizer para ela exatamente como ele se sente, ela decidiu que está sentindo algo por Derek e talvez ela deva aceitar o seu convite para passar o verão com ele em outra cidade… afinal de contas, Sophie e Graham estão indo para o acampamento novamente, então não deve ser um problema… certo? Will, então, precisa encontrar uma maneira de impedir Angie de aceitar o convite de Derek e se mudar.
Mas isso não é fácil… ele quer acreditar que Angie não vai se mudar, mas as coisas continuam acontecendo o tempo todo – por exemplo, a Angie perde o emprego e acha que isso é um sinal de que ela deve ir embora com o Derek. Will, então, corre até a casa de Miggy (EU ADOREI as cenas em que o Miggy, primeiro, depois a Angie e por fim o Will chegam na casa dos outros correndo para falar sobre algo) para pedir-lhe ajuda, e diz que ele precisa ajudá-lo a conseguir o emprego de Angie de volta… se ela tiver esse trabalho, então ela não poderá ir embora… ou isso é o que ele espera. Mas é claro que as coisas não saem exatamente como ele esperava… Will até consegue o emprego de Angie de volta, e então ele vai até a casa dela para poder contar a novidade e dizer que ela não vai poder viajar, mas ela fica brava, e acha que “ele foi longe demais”.
A cena do Will e da Angie foi incrível! A maneira como eles conversam, mas como eles não dizem o que realmente estão sentindo, e existe tanta coisa não dita entre eles. Will tenta fazê-la desistir da viagem, e ela fica falando sem parar sobre “não ter nada que a segure ali”, como se implorasse para que ele dissesse. Tipo o Emmet gritando “What about love?”, em “Legally Blonde” (por sinal, seria a cara do Will cantar a música!). Os dois acabam ficando no escuro e à luz de velas, e compartilhando um jantar interessante no qual ela o chama de “sua única raiz significativa”, e é bem bonitinho – no fundo, os dois sabem como se sentem e como o outro se sente, mas eles acabam não fazendo nada. O episódio termina misterioso, mostrando que, de alguma maneira, eles dormiram olhando um para o outro… MAS O QUE ISSO SIGNIFICA PARA OS DOIS?!
Temos que esperar até o Season Finale.
Em outra parte do episódio, tivemos aquela relação maluca de Poppy e Douglas, e aquelas conversas constrangedoras, como de “associados que se encontram em um elevador”. Rory quer fazer algo a respeito disso, e ele se junta a Amy e Emma (que odeiam “Operação Cupido”, e essa é uma piada recorrente hilária no episódio!) para fazerem ciúmes em Poppy e em Douglas, e é DIVERTIDÍSSIMO como eles planejam tudo e como Poppy e Douglas caem direitinho, pelo menos no começo… eles ficam enciumados, e acabam enfrentando um ao outro assim que se encontram, porque não podem guardar isso para eles mesmos, e a cena é incrível! Então, eles explicam para as crianças que, infelizmente, elas não podem ter uma opinião nisso tudo, mas aceitam que talvez elas tenham razão: eles não estão apenas fingindo ser amigos… será que podem ser amigos de verdade?
A conversa no telefone no final é FOFÍSSIMA.
Mas eu queria que eles reatassem!

Para mais postagens de Single Parents, clique aqui.


Comentários