Single Parents 2x20 – Look, This is Obviously a Sexy Situation



He went for it… almost.
Gente, “Single Parents” é super gostosinha de se assistir, mas o roteiro é bem enrolado, né? Faz duas temporadas que estamos nessa enrolação de Will e Angie, e se não fosse para acontecer, isso já tinha que ter sido deixado de lado, mas a série continua voltando a isso, os aproximando e os afastando, nos fazendo pensar que eles estão conscientes de seus sentimentos um pelo outro, e logo parece que eles não estão – tipo agora, como se a Angie “tivesse um crush no Derek” ou qualquer coisa assim. Foi um episódio difícil e um episódio triste, especialmente porque, no meio disso tudo, ainda temos que lidar com a separação de Poppy e Douglas… e quando isso aconteceu, de forma tão abrupta, no fim do episódio passado, pensamos que seria algo que podia ainda ser resolvido e tudo o mais, mas agora a situação ganhou o status de “oficial”.
Será que é o fim mesmo do casal?
Espero que não.
Depois da separação, Will convoca uma reunião com Angie e Miggy para eles decidirem o que fazer, e então os garotos vão falar com Douglas, enquanto Angie vai falar com Poppy, mas a história das garotas acaba perdendo o foco – a única cena que realmente foi sobre o término é quando Angie descobre que Poppy nem contou a Douglas o porquê de ter terminado com ele, e ela acha isso cruel, acha que ela deveria dizer… no restante do tempo, estamos lidando com a teoria de Poppy, que infelizmente parece certa: que Angie está desenvolvendo sentimentos por Derek. E eu não gosto das voltas que o roteiro dá… eu acho, sinceramente, que a Angie só está um pouco encantada com o fato de ele estar assumindo algumas responsabilidades paternas e se dar bem com o Graham (a parte de “Star Wars” e a “Força” foi mesmo bem bonitinha!), mas é só isso.
Ou deveria ser só isso.
Enquanto isso, Will tenta falar com Douglas, mas ele quer estar sozinho… e Will e Miggy, durante uma discussão, acabam contando para as crianças que Poppy e Douglas terminaram, e foi bem legal como foi o Rory quem os ajudou a encontrá-lo, parecendo todo maduro e tal, mas correndo para “assassinar” o Douglas quando eles chegam… o Rory estava HILÁRIO! E a conversa dele com Douglas também foi bem bonitinha, com direito a um abraço e tudo! No fim, Poppy acaba contando a Douglas o porquê do término, e Douglas diz que eles podem ter um bebê, mas ela não quer isso se não é o que ele quer, isso o faria infeliz… os dois dizem que se amam e acabam se separando. Enquanto isso, Will leva em consideração uma conversa com Miggy e resolve arriscar pelo que quer: resolve dizer a Angie o que sente por ela. Justo agora que ela está quase voltando com Derek.
Está pensando até em se mudar com ele!
Quantas idas e vindas!

Para mais postagens de Single Parents, clique aqui.


Comentários