Raven’s Home 3x20 – Close Shave



Beats in the park!
UM DOS MELHORES EPISÓDIOS DA TEMPORADA, EU ME DIVERTI TANTO! Eu acho que as crianças de “Raven’s Home” são bem interessantes, mas elas não devem ser o centro das atenções, porque o episódio flui muito melhor quando Raven e Chelsea têm destaque como tiveram nesse episódio… elas estavam impecáveis, e nós rimos muito! No episódio, Lil Dribble vai fazer um show num parque da cidade, e os adolescentes (!) resolvem que querem ir sozinhos ao show… mas como convencer as mães a deixá-las? Eu fiquei tão triste com a Rae toda animadona quando eles falam do show do Lil Dribble, até se dar conta que ela e a Chels não estão convidadas… é mais um episódio sobre crescimento: Booker, Nia e Levi estão crescendo, e será que Raven e Chelsea estão preparadas para deixar que eles comecem a assumir responsabilidades?
“So just to clarify: we’re not invited?”
“He’s the mature adult, I get it”
Falando em responsabilidades, Booker ainda não fez o trabalho voluntário que precisa fazer para a escola, e ele vê a oportunidade de fazê-lo quando Chris Spring-Lake fala sobre estar precisando de ajuda em uma barbearia, para varrer o cabelo do chão – “Orientation starts now, go get the broom”. Mas o Booker não é o melhor dos personagens, e nós ficamos realmente irritados com ele, mas eu gostei de como a Raven deu uma lição nele. Acontece que o Booker está querendo pedir folga no próximo sábado para ir ao show do Lil Dribble, mas é o seu segundo dia de trabalho apenas, e ele não pode fazer isso… ele assumiu um compromisso e precisa honrá-lo. E eu gostei de como Nia, Levi e Tess deixam claro que não é porque ele não vai, por causa do trabalho dele, que eles vão deixar de ir… eles têm um show pra assistir e podem ir sozinhos!
Raven ainda está bem insegura em relação à sua decisão – preocupação natural de mãe quando os filhos estão crescendo. Ela não sabe se fez o certo deixando que eles pegassem o metrô sozinhos e fossem para o show, mas também precisa deixar que eles assumam essas responsabilidades… embora ela tenha medo que “eles nunca mais convidem ela e Chelsea para nada”. E elas são tão divertidas em festas! Então, ela e Chelsea resolvem que podem seguir as crianças, mas só a Chelsea vai, fantasiada de Sherane LaBeau – E MEU DEUS, A CHELSEA ESTAVA PERFEITA COMO SHERANE LaBEAU… e como Claudia Montclair. As cenas da plataforma são hilárias, as crianças meio perdidas, começando a dar razão para as mães, e a Sherane tentando ajudá-las dando algumas dicas do meio da multidão, com um sotaque hilário, e as crianças assumem que “é o universo falando com elas”.
“The universe sounds a lot like my mom”
No fim, ninguém assiste ao show… as crianças realmente se perdem, e a Chelsea também não é muito boa para ajudar, como “a voz do universo”, então Sherane só os ajuda a se perder ainda mais, mas a cena da Chels com eles na plataforma foi fofinha, porque eles reconhecem que talvez ela e a Raven estivessem certas, afinal de contas… e o Booker tem uma visão que o impele a fingir que está doente e deixar o trabalho para ir ao show, enquanto a Raven está toda orgulhosa que ele deixou o show para trabalhar, e está levando um sanduíche para ele no trabalho… mas quando ela descobre que ele mentiu e escapou: “He’s gonna get it”. Amei que o Booker levou bronca de todos os lados… de Chris, de Raven, e a Raven estava HILÁRIA (“Did he just…? Did he just…?”), e ainda o colocou de castiga. Final do episódio foi ótimo…
Me diverti muito com esse episódio!
<3


Para mais postagens de Raven’s Home, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários