MI PRINCESA – Começa a gravação do disco dos meninos!



“¡Yo sé que en verdad te gusto yo!”
Será que eu sou o único que me incomodo com o fato de a “banda dos meninos” não terem um nome? Quer dizer, em “Soy Luna”, a banda formada por Nico, Pedro e Simón se chama “Roller Band”, enquanto a boy band dos meninos de “Violetta” é sempre mencionada apenas assim: “a banda”. A formação atual da banda conta com León, Maxi, Andres, Broduey e Federico, e eles produzem músicas REALMENTE MUITO BOAS ao longo da terceira temporada de “Violetta”, e têm várias chances de decolar rumo ao sucesso… eles conseguem um contrato com uma gravadora, quase gravam um videoclipe e um DVD, mas acabam desistindo de ser parte daquela discográfica quando escolhem os jovens do estúdio como convidados especiais de seu DVD e a gravadora volta atrás, dizendo que não podem incluí-los e, portanto, os cortaram na edição.
Assim, o contrato se rompe.
Mas os meninos ganham outra chance dentro do próprio estúdio – mesmo depois de o León ter virado as costas para o estúdio nos momentos em que ele mais precisou dele. Mas tudo bem, continua sendo justo porque Maxi, Andres, Broduey e Federico JAMAIS viraram as costas para o estúdio… assim como Violetta, Federico até abriu mão de ser “uma estrela da YouMix”, com quem já estava com sua carreira bem consolidada, porque eles decidiram não os apoiar mais depois da morte de António, que fez com que os jovens abandonassem uma turnê pela Europa e tudo o mais… agora, os jovens da banda ganham uma nova chance graças a uma ideia de Violetta, a nova “assistente” de Pablo, que pôde ser trazida à realidade graças a Brenda, que se une ao estúdio a convite de Pablo: O ESTÚDIO ESTÁ ABRINDO O SEU PRÓPRIO SELO DISCOGRÁFICO.
E o primeiro projeto que querem levar adiante é a gravação do disco dos meninos. Assim, dentro de alguns dias, os meninos ensaiam e gravam uma série de músicas, enquanto estão prestes a REALIZAR O SEU SONHO. E uma das gravações que acompanhamos é a de “Mi Princesa”, que, como eu já comentei em outra postagem, é a minha música favorita na banda. Amo a letra divertida, amo a energia, o ritmo… e os meninos ESTÃO MUITO LINDOS se divertindo, se apresentando e gravando a música. A banda já é um sucesso tão consolidado que os seguidores dos garotos nas redes sociais não param de perguntar sobre o lançamento e, por isso, eles chegam a sugerir para o Pablo que eles realizem uma pré-venda do álbum, e a pré-venda É UM VERDADEIRO SUCESSO. Agora, o estúdio começa a conseguir seus próprios meios de se manter aberto…
O estúdio está, enfim, se reerguendo.


“Sólo quiero
Tomar tu mano
Estar a tu lado
Oh, oh, oh
Darte un beso
Ser tu Romeo

Rompamos el hielo
Yo solo quiero
Oh, oh, oh
Que tú seas

Mi princesa”

Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários