HEART MADE UP ON YOU – R5 em “Violetta”



“Got my heart made up on you”
EU ADORO AS PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS EM “VIOLETTA”. Na terceira temporada da novela, recebemos a visita de Ross Lynch (“) e a banda que forma com os irmãos: R5. E eu adoro essa banda, tenho CD e tudo. Ross Lynch é uma das estrelas do Disney Channel, já tendo protagonizado algumas produções do canal – ele ficou muito famoso por “Teen Beach Movie”, um filme musical divertido e cheio de referências a grandes obras do gênero, que eu adoro, e pela série de comédia “Austin & Ally”, no qual ele interpretava um astro do pop, e de onde muitas músicas boas saíram! Nos dois papéis, Ross Lynch se saiu MUITO BEM, e conseguiu nos conquistar… mais recentemente, ele se juntou ao elenco de “Chilling Adventures of Sabrina”, da Netflix, como Harvey Kinkle, um papel um pouco diferente de tudo o que ele tinha interpretado até então.
Foi EMOCIONANTE vê-lo em “Violetta”, preciso dizer. Ross Lynch aparece pela primeira vez como um amigo de León, com quem ele conversa por telefone – cara, o León tem o telefone de Ross Lynch, é isso?! Uma das coisas de que mais gostei foi de ver o León falando em espanhol com ele “para ele praticar”, e ver o Ross falando um pouquinho em espanhol, mesmo que tenha sido pequenos momentos… ELE FICOU TÃO FOFINHO FALANDO ESPANHOL, NÃO FICOU?! Depois, então, ele chega à garagem de León, e depois que eles trocam guitarras, eles tocam “Entre Dos Mundos”, que é um momento tão breve, só com León cantando, enquanto Ross acompanha na guitarra, E É TÃO BONITO… o tempo todo eu estava emocionado com a participação dele… então, Ross Lynch pergunta a León sobre Violetta, e León o convida para ir visitá-los no dia seguinte no estúdio, então ficamos esperando por isso.


No dia seguinte, Ross Lynch chega no estúdio não sozinho, mas com a R5, logo depois que Pablo e os demais anunciam para todos a ideia de o estúdio ter seu próprio selo discográfico. O MOMENTO É LINDÍSSIMO – todos agem como fanboys e fangirls, e eu teria agido exatamente do mesmo modo… apenas de assistir àquela entrada no estúdio, eu preciso confessar que fui às lágrimas. Então, eles são convidados para cantar uma música, e a cena é exatamente como um pocket show, porque a R5 está lá no palco, cantando uma música, enquanto o pessoal do estúdio é a plateia, e tudo é muito legal… como de costume, a participação deles na novela chega ao fim bem rapidamente, mas foi muito legal vê-los ali para uma visita, e foi muito legal ouvir o Ross Lynch falar um pouquinho de espanhol… certamente, os meus “convidados especiais” favoritos em “Violetta”.
<3


“My mind says: No, you're no good for me
You're no good but my heart's made up on you
My body can't take what you give to me
What you give, got my heart made up on you
Wo-ooh, wo-ooh
Got my heart made up on you”


Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários