Young Sheldon 3x20 – A Baby Tooth and the Egyptian God of Knowledge



Chá concentrado de camomila é poderoso…
GENTE, O SHELDON TENDO QUE ARRANCAR UM DENTE DE LEITE QUE NÃO CAIU! Que episódio gostoso de se assistir! Quando o dentista de Sheldon conta a Mary que um dos seus dentes de leite não caiu e, por isso, ele vai precisar extraí-lo, eu já comecei a me divertir enquanto os dois brigavam para ver quem contaria a notícia ao Sheldon (também me diverti com a briga de se Mary entraria ou não junto para a extração, com ela dizendo que “não há necessidade, ela trouxe o crochê! HAHA), e o Sheldon buscava alternativas para não precisar ser anestesiado durante o procedimento… inclusive, ele consegue uma fita de treinamento para mulheres não sentirem dor durante o parto, achando que isso vai ajudá-lo, mas ele se assusta assim que senta na cadeira do dentista e solta um divertido “Drugs, please”, que o leva a uma viagem divertida.
Enquanto isso, Dale convida Connie para uma viagem, e deixa Georgie cuidando da loja, e eu tenho uma coisa a dizer: EU GOSTO TANTO DO GEORGIE! Eu não gostava tanto assim dele no início da série, mas o personagem ficou cada vez mais interessante, e ele não merecia o tratamento que recebeu… enquanto Dale propõe casamento para Connie em um cassino (e ela não aceita, o que deixa o babaca do Dale furioso), Georgie acaba se empolgando no cargo de “gerente”, e comete um erro, esquecendo-se de trancar a caixa registradora… então, a loja é assaltada. Ele errou, sim, e fica se perguntando se deve ligar para a polícia, porque não quer que o Dale saiba, mas ele agiu tão bonitinho quando pegou o seu próprio dinheiro, aquele que vinha economizando para o carro, para repor o dinheiro roubado: afinal, ele cometera um erro e agora ia corrigi-lo.
Fiquei orgulhoso do Georgie.
Por isso, fiquei COM MUITA RAIVA do Dale o demitindo…
Até porque ele só o demitiu porque a Connie não quis se casar com ele.
Babaca completo.
Sheldon acaba dormindo na cadeira do dentista enquanto pensa em algo que vai revolucionar a ciência, e, enquanto está anestesiado, ele tem uma espécie de visão bizarra e divertida, na qual encontra Thoth, o deus egípcio da sabedoria, e ele lhe faz grandes revelações. Mas Sheldon não se lembra delas ao acordar (Missy: “And you forget it. That’s funny”). Então, Sheldon tenta de todo modo recriar aquela situação para reencontrar Thoth, e é um desastre… até que ele faça uma espécie de chá concentrado de camomila, o que rende UMA SEQUÊNCIA DIVERTIDÍSSIMA para o episódio, com o Sheldon conversando com os pôsteres de grandes gênios que estampam o seu quarto (Einstein, Stephen Hawking, Professor Proton…), e tem uma participação HILÁRIA de um pôster da Cyndi Lauper, na parte da Missy do quarto: “Do you mind? We girls are trying to have some fun over here”.
ÍCONE!
Cyndi Lauper e Missy <3


Para mais postagens de Young Sheldon, clique aqui.


Comentários