MacGyver 4x07 – Mac + Desi + Riley + Aubrey



“It’s the end of the world”
EU JÁ FALEI QUE EU AMO O MAC E A DESI JUNTOS?! Eu realmente estou começando a ficar preocupado com essa história de querer forçar um triângulo amoroso para Desi, Mac e Riley, porque embora Mac e Riley sejam fantásticos juntos, eles são muito bons amigos, enquanto Mac e Desi têm uma química perfeita. E se entendem maravilhosamente bem, da maneira deles! O início do episódio tem algo que há muito tempo não víamos, que é uma parte de um caso antes da abertura, e voltamos 10 MESES no tempo, para uma época em que Desi e Mac ainda estavam juntos, e estavam de férias… mas, mesmo de férias, eles não podem evitar de se colocar em problemas, e a verdade é que eles adoram estar em ação – e isso apimenta a relação deles. Os dois se beijando no meio do perigo é maravilhoso, e é um pouco do que os define!
Agora, Mac e Desi finalmente estão namorando de novo, mas eles não têm um “encontro normal” desde antes do término, porque isso não é comum para eles. Eles estão prestes a sair em um encontro duplo com Riley e Aubrey, e Russ Taylor está todo paranoico, com medo que o disfarce deles seja descoberto e tal, mas pelo menos uma coisa no disfarce é verdade: eles são um casal. É verdade que, como eles mesmos reconhecem, eles “não são um casal normal”, mas eles conseguem dar um jeito nisso. Talvez. Rapidamente percebemos que tudo pode ser um desastre. Eles mesmos já não têm certeza de que “são um casal normal”, eles não têm coisas em comum que outros casais têm, e essa história de se passar por “um engenheiro” e “uma especialista em línguas” pode ser um verdadeiro problema, no fim das contas.
Desi e Mac ARRASARAM no encontro. Amei a cena dos dois trocando as bebidas que o cara do bar serve para eles, amei a Desi pegando a faca por instinto toda vez que o gongo do restaurante tocava, amei o Mac reclamando da comida, que era mesmo bizarra e escassa, e Mac começa a perceber que pode ter alguma coisa errada acontecendo ali. Como ele não pode negar seus instintos, ele acaba seguindo uns caras no banheiro, e ouve Chad, o sócio de Aubrey, sendo ameaçado no banheiro… “Chad’s in trouble, I’m telling you”. Desi não gosta muito do fato de ele mentir para ela quando prometeu que não iria seguir os caras, e também não quer acreditar que algo esteja realmente acontecendo… talvez seja apenas paranoia do Mac. Estaria ele tão entediado de estar em um encontro normal com ela? Provavelmente não, ele só não pode ignorar os detalhes.
Desi, logo em seguida, ouve um tiro quase silencioso no banheiro, e então diz a Mac que ele está certo, que tem algo realmente acontecendo ali, e inicialmente ele acha que ela está debochando dele (e ele ficou TÃO LINDO sorrindo naquela cena, achando que era brincadeira), mas depois percebe que ela está falando a verdade, e que eles acabam de ganhar uma missão… e todas as cenas nos mostram, sem sombra de dúvidas, o quanto É PERFEITA A QUÍMICA E A DINÂMICA DESSES DOIS! E eles se perguntaram, mais cedo, se eles tinham uma “coisa”, mas é claro que eles têm, só não é o que a maioria dos casais tem… amei a cena dos dois fingindo uma briga para distrair os caras que os prendem, e conseguindo se soltar e batendo nos caras, e isso excita a ambos, de alguma maneira, e eles trocam um BEIJO QUENTE lá no meio daquela confusão.
TEM COMO NÃO AMÁ-LOS?
Enquanto isso, Riley e Aubrey são presos por um outro associado de Chad que quer dois milhões que Chad está devendo para ele, e se Chad está morto, então eles cobrarão de Aubrey. Quando isso tudo começou a acontecer, percebemos que Riley não ia poder seguir escondendo do namorado a verdade sobre seu trabalho por muito tempo. Os dois são presos em um porta-malas e levados para outro lugar, e Riley precisa começar a revelar suas habilidades, como roubar um celular, se soltar de cordas e hackear contas pelo computador. Quando Chad percebe que sua conta foi esvaziada e ele não tem 2 milhões para pagar os caras, Riley diz que ela pode rastreá-los e consegui-los de volta, e ela prova que é capaz revelando sua identidade de hacker: Artemis37. Agora, ela só precisa ganhar um tempo, e pedir ajuda de Desi e Mac, hackeando a Smart TV da casa.
Mac e Desi ARRASAM no salvamento de Riley e Aubrey (“Who are you guys?” “I’m an engineer” “I’m a language specialist”), e eu amei como o Mac ainda fez um discurso sobre relacionamentos para enrolar, ter ideias, e criar algo que pode ajudá-los a escapar, naquela cena maravilhosa das luzes apagadas e muita pancadaria, antes que Bozer e Russ chegassem com reforços. No fim, Mac e Desi se perguntam se eles não funcionam juntos, se eles só são muito bons quando as coisas estão muito ruins, mas eles concluem que talvez eles só não sejam normais, mas talvez eles não precisem ser… talvez eles não queiram ser. Talvez ESSA seja a coisa que os mantém juntos, e então eles se beijam, e eu respiro aliviado, porque eles são ÓTIMOS! Mas Aubrey termina com Riley ao saber de toda a verdade, e ela não sabe para onde ir, e acaba indo para a casa de Mac…
Será que vamos gostar desse triângulo amoroso?
Eu, infelizmente, acho que não.

Para mais postagens de MacGyver, clique aqui.


Comentários

  1. Eu vou adorar eu shippo riley e o macgyver desde a primeira temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também , desde do dia que mac foi tirar Riley da prisão , sempre chippei e chippo muito . #teammacriley ❤
      #MacrileyForever ❤
      Espero que na 5 temporada fiquem juntos se não vai ser decepcionante ☹❤

      Excluir
    2. Nossa eu espero também que o MacGyvir e Riley ficam juntos mano eu chippo eles dois de mais

      Excluir
    3. Eu esperei desde a primeira temporada por isso Mac e Riley simmmm

      Excluir
  2. siimmm , eu acho o Mac e a Desi completamente sem química

    ResponderExcluir
  3. Eu sou Macriley se eles não ficarem juntos a série vai ficar chata demais , eles já estão tendo alguma atração deis do começo da 4 temporada , aguardando profundamente a volta de Jack e Mac e riley ficarem juntos . Alô @cbs dar uma forcinha aí , 5 temporada dessas seria um sonho .
    #Macriley ❤😍

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu espero que na quinta temporada que o MacGyvir fica com a riley eu amo eles mano #MacGyvir e riley

    ResponderExcluir
  5. Shippo tanto o Mac e a riley e pelo o que eu estou vendo da 5 temporada eles vao ficar juntos mais se eles ñ ficar junto vai ser muito desepisionate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca shippei Mac e Riley... e acho que muita gente não deve ter shippado também porque parece que o canal deixou a ideia pra lá. O último episódio de MacGyver que foi ao ar meio que "encerra" essa história, sem chance para Mac e Riley.

      Excluir
  6. Se Mac e Riley n ficarem juntos , nai vai ter graça

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito,muito que mac e riley fiquem juntos na 5 temporada.😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário