FRIENDS ‘TILL THE END – O novo “tema” do estúdio!



“You will always be number one”
[Sério, o León NÃO DEVIA estar nessa cena!] Grande parte da terceira temporada se desenvolve com base no estúdio passando por dificuldades, e as pessoas não respeitando nem um pouco o espaço que Antonio tanto adorava. Pablo o abandonou quando precisavam dele, mesmo quando dizia que “amava” aquele lugar, e Gregório, que supostamente abandonou o seu sonho para “ajudar” o estúdio, agora voltou a ser o Grinch e, basicamente, faz qualquer coisa MENOS ajudar o estúdio. Os únicos que estão fazendo algo pelo lugar são os jovens, e mesmo assim, não são todos. León é o mesmo egoísta patético de sempre, que se acha superior e está pouco se importando se o estúdio falir ou qualquer coisa, enquanto outras pessoas se dedicam com afinco para salvar o lugar que significa tanto para eles e os tornou quem eles são hoje.
Assim, o pessoal tem uma série de ideias para ajudar a arrecadar dinheiro e/ou divulgar o estúdio, e a última delas foi fazer um portal para o estúdio em que eles podem subir vídeos de músicas, ensaios e aulas, para que as pessoas possam conhecer e, quem sabe, virem a fazer parte desse lugar! Para isso, eles pensam em compor um tema JUNTOS e interpretá-lo para que represente a amizade e a união deles, unidos pelo bem do estúdio. E eles também decidem que essa nova música pode ser em inglês, para que tenha um “alcance maior” ou qualquer coisa assim. Para a gravação do vídeo, então, Pablo e León resolvem retornar porque “precisam estar lá naquele momento especial”, mas eu não acho que nenhum dos dois merecia aquele lugar, não mais. Depois de todas as vezes em que negligenciaram suas responsabilidades com o estúdio, agora estarão na frente das câmeras, “fazendo cena”.
Uma palhaçada.
Sem contar que é IMPOSSÍVEL o León ter aprendido a coreografia em questão de segundos com o Broduey, tão bem para ficar na frente de todo mundo. Sério, quem é que escreve essas coisas? Relevando tudo isso dentro do possível, devo dizer que a apresentação de “Friends ‘Till the End” É MUITO BONITA! É o mesmo cenário do palco do estúdio de sempre, mas as pessoas estão juntas, e tudo é muito cheio de cor e de vida… e eu devo dizer que eu AMO A COREOGRAFIA DA CANÇÃO. Assim, tem muito movimento e muita coordenação, e fica lindo de se assistir… uma maneira incrível de divulgar o estúdio, sem sombra de dúvidas. Amo a parte do Ruggero na canção, e amo os sorrisos, como o do Diego. Eles pareciam todos tão FELIZES. Eu também amo a música, tanto o ritmo como a letra, e a mensagem que ela transmite… que algumas pessoas ali estão precisando aprender, na verdade. Mas certamente o vídeo atende o seu objetivo:
TEMOS VONTADE DE ESTAR ALI ENTRE ELES!
\o/


“If you need me in a heartbeat, just say so
You can count on me, count on me
I will come in a heartbeat 'cause you know
You will always be, always be number one”

Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários