Young Sheldon 3x19 – A House for Sale and Serious Woman Stuff



“He hold my hand!”
Era para ser um fim de semana perfeito para Sheldon Cooper… o caminhão do sorvete na rua, um monte de tarefa de casa para fazer, mas então ele tem uma surpresa desagradável: A CASA AO LADO DA SUA ESTÁ À VENDA. Isso é algo que naturalmente desesperaria Sheldon (“I already live with a kid my age, not a fan”), porque ele não pode saber que tipo de pessoa está prestes a se mudar para a casa ao lado… e se eles tiverem cachorro? E se eles tiverem pássaros? E se eles tiverem os dois? Assim, quando a casa ao lado abre visitação para possíveis compradores, Sheldon invade a casa para tentar escolher ele mesmo quem é que pode e quem não pode tentar comprá-la, e ele estava divertidíssimo, tentando espantar uma mulher grávida, por exemplo, ou qualquer outra pessoa que ele não julgasse apta a morar assim tão perto de sua casa.
Enquanto isso, Missy lida com “assuntos de mulher”, e vai conversar com Connie sobre isso… aparentemente, ela está namorando, e eu adoro a conversa das duas, a Connie perguntando o que isso significa para alguém da idade dela, e descobrimos que isso está acontecendo por causa de um bilhete que ele passou para ela em que perguntava se ela queria ser sua namorada, com um campo para “sim” e um campo para “não”, e ela escolheu “sim” – “I didn’t realize you had documentation”. Mas as coisas vão ficar ainda mais complicadas para Missy, porque ela terá um jogo importante de beisebol no qual terá que jogar contra ele, e ela está com medo que ele fique bravo e queira terminar com ela se ela ganhar dele, mas ela também não pode decepcionar o seu time nem deixar que ele ganhe, porque isso não seria correto.
Tampouco seria uma atitude de Missy!
Confesso que eu temi que o tal de Marcus estivesse com essa história de “namoro” só para ela não vencer dele no jogo, e eu teria odiado ver o coraçãozinho da Missy se despedaçar. Mas não. A sequência final é ótima, porque Dale acaba tirando Missy do jogo, embora ela seja a melhor jogadora para aquela posição, porque sabe que ela não quer jogar contra o Marcus, e ela também é fofa e responsável decidindo voltar para o jogo porque sabe que, sem ela, eles vão acabar perdendo. E ela vence. MARAVILHOSA! Mas Marcus não fica bravo por isso nem nada… foi lindinha a cena dos times se cumprimentando, quando ela para na frente dele para dizer “Good game” e tocar as mãos, e ele acaba sorrindo, tímido, e entrelaça os dedos dele nos dela… TÃO FOFO! E a Missy é HILÁRIA saindo correndo desesperada, direto para a casa da Meemaw, pra contar pra ela.
“He hold my hand!”
“Hi-five!”
“Don’t touch it”
A história toda da venda da casa ao lado acaba se resolvendo. Sheldon tenta atrapalhar as vendas como pode, até ligando para a polícia para descobrir se alguém foi assassinado naquela casa, mas ele acaba não conseguindo nada. Então, ele muda de estratégia e começa a tentar que um de seus professores se mude para a casa ao lado, mas todos acham a ideia um absurdo, mas é INCRÍVEL como eles reagem, e como o Sheldon simplesmente não percebe nada… tipo o diretor dizendo que tem uma lei que o proíbe de morar ao lado de um aluno, e o Sheldon concorda que “isso faz sentido”. “Does it? Good”. No fim, é O PASTOR JEFF QUEM SE MUDA PARA A CASA AO LADO. Ele e sua esposa, Robin, o que não parecia ser tão ruim (para o Sheldon, a Mary não estava gostando nada da ideia), até que eles anunciam que a Robin está grávida.
A reação do Sheldon é IMPAGÁVEL.

Para mais postagens de Young Sheldon, clique aqui.


Comentários