Meu Coração é Teu – O casamento de Ana Leal e Fernando Lascuráin



Já comentei o bizarro casamento no civil de Ana e Fernando, que contou com o Diego chegando “voando” no meio da cerimônia, a Isabela fantasiada de cozinheiro e o juiz dormindo, mas ainda temos o casamento na igreja do casal. Este, vem apenas depois de uma notícia lindíssima: ANA ESTÁ GRÁVIDA. É tão bonito ver a sua emoção quando ela fica sabendo, quando conta a Fanny, que está ali, toda fofa para compartilhar o momento com ela, e ela liga toda empolgada para Fernando, embora não conte-lhe ainda. A maneira como ela conta para Fernando que ele vai ser papai de novo, com a ajuda dos outros 8 (!) filhos e um painel colorido e tudo o mais, é muito bonitinha, e me emocionou… foi lindo ver o abraço, e a felicidade dela, mas os olhos dele me comoveram… estavam vermelhos, emocionados e felizes.
Ele nem precisou dizer nada!
O casamento na igreja dos dois era tudo o que o casal merecia, para ter o seu “feliz para sempre”. Ana estava linda, e sua entrada com Don Nicolás ao som de “Ave Maria” foi emocionante… um momento lindo e aguardado. A cerimônia toda, dessa vez séria, é comovente. Podemos sentir em Ana toda a emoção e a felicidade de estar realizando esse seu sonho ao lado do homem que ama, com tantos filhos que já ama tanto ali, para dar-lhe sorrisos verdadeiros e aplaudir a linda cerimônia. Eles estavam realmente FELIZES juntos, e o beijo indica isso… agora ela pode ser Ana Leal Lascuráin, e ser feliz com a sua família que, até o fim da novela, vai completar 10 FILHOS. Ah, e eu não estou exagerando nem nada, esse número é REAL!
Tudo bem, se já começamos com sete…
No casamento de Ana e Fernando, Nando também resolve a sua vida… ou melhor, resolvem por ele. Edith e Helena estão conversando, e ele as olha e se dá conta de que é Edith quem ama mais. No entanto, elas decidiram que conheceram Fanny antes de Nando, e o que importa é a amizade das três, por isso, quando ele vai falar com elas, dizendo que pensou muito e que tomou uma decisão, elas se olham e, juntas, O DISPENSAM. Dizem que ele brincou com os sentimentos delas, que elas não vão esperar para sempre, que ele é um egoísta que não se importou com a dor delas, e que nenhuma delas quer estar com ele… elas nem o deixam falar e, por causa de sua indecisão, Nando termina “Meu Coração é Teu” SOZINHO. É um pouco desconcertante para ele, mas eu realmente acho que ele mereceu, depois de tudo, não?
A novela tem um salto temporal de OITO MESES, e então nós sabemos o que deve estar para acontecer: ANA VAI DAR A LUZ! Ela acorda no meio da noite, sentindo as contrações, e chama por Fanny… o parto foi um pouco difícil e complicado, com bastante sofrimento, mas deu tudo certo, e Ana Leal deu a luz a DUAS MENINAS. Suas gêmeas. “Nuestras gemelas”, diz Fernando. “Nuestras clones”, diz Ana, ou seu outro “par de dos”. Achei isso tão FOFO, porque eu sempre achei carinhosa e engraçada a maneira como Ana chamava Guille e Alex de “par de dos”. E agora temos um novo “par de dos”, de menininhas, completando os 10 Irmãos Lascuráin. Se Ana começou a novela sonhando se casar, ter filhos, construir uma família, eu acho que o seu sonho se realizou, e ainda melhor do que ela esperava!
<3


Para mais postagens de Meu Coração é Teu, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários