Clipe VIOLETTA: “Es Mi Pasión”



“Me vuelve el cantante y la canción”
A MELHOR MÚSICA SOBRE “CANTAR ES LO QUE SOY”. Apesar de todas as minhas ressalvas em relação à terceira temporada de “Violetta” (porque o roteiro está, sim, deixando muito a desejar!), eu não posso negar que o Disney Channel caprichou no que se refere a vídeos musicais… mais do que nunca, as apresentações agora parecem PROFISSIONAIS, e isso é algo já costumeiro nas produções do canal. Percebemos isso se comparamos a última temporada de “Hannah Montana” com a maneira como a série começou, por exemplo, ou, ainda, comparando as cenas musicais de “High School Musical 3: Ano da Formatura”, que foi lançado no cinema, com as do primeiro filme, feito apenas para a TV. Assim, “Violetta” também passa pelo mesmo processo, o que quer dizer que ganhamos sequências BRILHANTES como essa de “Es Mi Pasión”
O mote para essa apresentação é a GRAVAÇÃO DO DVD DA BANDA DOS GAROTOS. Depois que o clipe deles acabou não saindo por causa de uma confusão com o diretor, a gravadora resolveu mudar de estratégia e propôs a gravação de um DVD, para o qual eles podiam convidar os artistas que quisessem… sem consultar o León, os outros meninos da banda decidem quem devem ser esses artistas: E CONVIDAM O PESSOAL DO ESTÚDIO. O León, sendo um idiota irritante, diz que “não concorda com isso”, porque “eles precisam se dissociar da imagem do estúdio”, mas os garotos se impõem, inteligentemente dizendo que essa não é a intenção deles, porque quer o León goste ou não, eles ainda são parte do estúdio. Então está decidido. Assim, os amigos se reúnem com os meninos da banda para cantar e dançar num clipe elaborado.
E lindíssimo.


Antes de comentar o vídeo em si, eu quero dizer que EU AMO ESSA MÚSICA.

“Esta es una historia sin final
Empezó como un cuento y no acabará
Habla de pasión, de mi profesión
Es donde voy y quien soy

Es más fuerte que yo
Si una nota suena en mi interior
Me vuelvo el cantante y la canción
Me vuelvo luna y también sol”

A PAIXÃO pelo que fazem é perfeitamente representada na letra da canção, e o vídeo é lindíssimo, de fato. Eu adoro como o vídeo começa com cada personagem cantando um verso da canção, subindo pouco a pouco ao palco, mas me arrepia completamente quando eles saem correndo do palco para o refrão, e então exploram o espaço, correndo, sorrindo, cantando e sendo felizes. Eles transmitem tanta energia boa, tanta alegria, é sensacional! Porque todos estão verdadeiramente ENTREGUES a esse momento, nós podemos sentir isso. E, como vocês sabem, eu AMO coreografia, os passos são ótimos, e o elenco todo está muito bonito. Também gosto de como, na última parte da canção, aquilo vira um show, com a plateia vibrando enquanto eles se apresentam num espaço diferente de todos os espaços nos quais já os vimos se apresentar.
Um dos meus clipes FAVORITOS de “Violetta”, sem dúvida.

“Yo sólo quiero cantar (tocar tu alma con mi voz)
Yo solo quiero bailar (dar alas al corazón)
Porque la música es vocación, es mi pasión
No es obsesión, es lo que soy

Aaahhhhh
La música es mi verdad
Y no voy a engañar”


Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários