Floribella – Flor começa a trabalhar na Mansão Fritzenwalden



O sonho de Flor…
Bem, a culpa de Flor estar sem emprego e sem lugar para morar é do Fred mesmo, não é? Quando o Joca fugiu de casa e “forjou” o próprio sequestro, Fred chegou acusando Maria Flor antes de averiguar o que realmente estava acontecendo, e o “escândalo” fez com que ela perdesse o seu emprego, e fosse despejada da casa em que morava… depois de toda a confusão, quando Fred finalmente a encontra de volta e tem a oportunidade de pedir desculpas, ele percebe o que está acontecendo – “Por que você está tão sozinha? Tá indo pra onde? Você não tem pra onde ir?” Naquele momento, as coisas entre Fred e Flor parecem se acertar, porque ela aceita as suas desculpas, e explica que “o Joca só queria carinho”, e o Fred começa, lentamente, a se encantar pela pessoa que tem à sua frente… porque Flor é mesmo iluminada e isso é notável…
E então, parece que as coisas se encaixam para os dois… ele acaba indo a um clube, onde Flor e sua banda estão fazendo um show, apenas porque queria vê-la e, assim, ele deixa cair a sua carteira. No dia seguinte, então, Flor vai até a Mansão Fritzenwalden para devolver a carteira do Frederico, mas ela entra no momento exato… Helga está reclamando e dizendo que “ela precisa de uma assistente”, e então o Fred faz um acordo com ela: “Olha, a primeira pessoa que tocar essa campainha e cruzar essa porta, eu contrato para ser sua assistente. Pronto”. E então a campainha toca e Flor entra para devolver a carteira do Seu Freezer… é aquela coisa de estar no lugar certo, na hora certa. Ou talvez sejam apenas as fadinhas da Flor a ajudando para que ela se reúna com seu Príncipe… ainda tem muito pelo que eles têm que passar, mas a história ESTÁ COMEÇANDO!
<3
Flor diz que está ali apenas para devolver a carteira dele, mas ele diz que “ela apareceu num bom momento”. Ele reconhece que é culpa dele que ela esteja sem trabalho e sem casa, e então ele oferece um emprego para ela, e moradia. Helga se preocupa, logicamente, porque a Flor é toda atrapalhada e tudo o mais, mas o Fred já está encantado – a conexão nasceu quase que instantaneamente. E é como o Fred disse: ao menos eles sabem que ela é honesta. Eu AMEI a Helga e o Fred conversando em alemão (!) sobre a Flor, com ela ali na sala, sem entender nada, mas encarando os dois… ASSIM, FLOR É CONTRATADA PARA TRABALHAR NA MANSÃO FRITZENWALDEN. E então o conto de fadas continua. Eu adoro a Flor trabalhando na casa, se conectando com cada um dos Irmãos Fritzenwalden, que rapidamente aprendem a amá-la, especialmente os pequenos.
Bem, e o mais velho, claro.
E Flor também está fascinada por Frederico Fritzenwalden, e ninguém pode culpá-la. Ele é charmoso demais! Temos uma cena clássica de “Floribella” que é quando a Flor entra meio sem avisar, e se depara com o Fred saindo do banho, ainda meio molhado e só de cueca branca – GENTE, ELE ESTAVA UMA DELÍCIA, CONVENHAMOS! Que corpão! Eu sempre fui meio apaixonado pelo Fred, mesmo… e a Flor nem consegue não olhar, porque ela coloca a mão na frente dos olhos, mas está descaradamente espiando através dos dedos, porque é algo que precisa ser visto. Nós nem registramos o que a Flor estava buscando nem nada, porque o que importa é o sentimento do momento, é o impacto… e isso pode ser notado mais tarde, quando o Fred supostamente entra no quarto de Flor só enrolado na toalha para vê-la enquanto ela está dormindo…
É claro que o Fred não está realmente no quarto de Flor para espiá-la dormir – é um sonho de Flor, depois do dia que teve e depois de vê-lo só de cueca saindo do banheiro… é normal que ela venha a sonhar com isso, não? É um sonho, uma projeção de Flor, mas, ainda assim, percebemos o olhar apaixonado de Fred, e a verdade é que se ele estivesse mesmo lá, ele estaria olhando para ela exatamente daquela maneira. O Fred-só-de-toalha-branca se senta na cama ao lado da cama da Flor e segura a sua mão, e ela “acorda”, sorrindo, perguntando o que ele está fazendo ali. É UM MOMENTO MUITO INTENSO E MUITO BONITO! Mas é claro que tudo era apenas um sonho de Flor, que rapidamente desperta, percebendo que não era o Fred mesmo quem falava o seu nome, quem a chamava para se levantar… era apenas a Helga, avisando que era hora de trabalhar.
Okay, de volta ao trabalho. De volta a Borralheira.
Ainda não é a hora de ser Cinderela.


Para mais postagens de “Floribella”, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários