Trailer final de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”



“Do you know why I admire you, Newt?”
O TRAILER FINAL do aguardadíssimo “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” foi divulgado mais cedo e O PESSOAL ESTÁ SURTANDO POR CAUSA DE NAGINI! E tudo o que eu consigo pensar em relação a isso é: “Que maravilha!” Ou qualquer coisa assim. J. K. Rowling não cessa em nos surpreender, e ela tem um amor evidente e um cuidado com o universo criado por ela, que já demonstrou que tem MUITO o que mostrar ainda – é um universo amplo, independente de Harry Potter, e ela tem uma consciência muito grande sobre ele. Assim, só podemos aguardar com sorrisos nos rostos e uma emoção no coração as próximas surpresas que a franquia “Animais Fantásticos” trará, enquanto exploramos criaturas mágicas e mais cenários do grande “Wizarding World”. Nesse ano, retornamos brevemente a Hogwarts e conhecemos a sociedade bruxa de Paris!
Gosto muito de como esse é um trailer TOTALMENTE NOVO para a sequência de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. Se o segundo trailer nos mostrou Hogwarts amplamente, apresentando o Jovem Dumbledore interpretado por Jude Law e uma versão adolescente de Newt Scamander, ainda em seus tempos de Lufa-Lufa, esse trailer final expande a trama do longa, que parece mais promissor a cada novidade… E 15 DE NOVEMBRO NUNCA PARECE PERTO O SUFICIENTE! O trailer tem de tudo! Um pouco de Newt Scamander com Albus Dumbledore, Newt levando Jacob por uma Chave de Portal (!), uma boa parcela de Hogwarts, mas a guerra contra Grindelwald se INTENSIFICANDO – e efeitos PERFEITOS que representam a magia e as criaturas mágicas desse universo, sempre fascinantes, como se espera a partir do título da franquia.
Ah, E MAIS DA FAMÍLIA SCAMANDER! <3
Mas o que chamou mesmo a atenção de todo mundo foi NAGINI. Descobrimos que a personagem interpretada por Claudia Kim é, na verdade, Nagini, aquela mesma que é uma das Horcruxes do Voldemort, e isso amplia a conexão entre as duas franquias do Mundo Mágico, e levanta interessantes questões. É bom notar que a mulher que veremos em “Animais Fantásticos” não é necessariamente a mesma que conhecemos em “Harry Potter” como a cobra de estimação de Voldemort – afinal de contas, a conhecemos apenas sob o efeito da Horcrux colocada nela, e todos nos lembramos dos efeitos que o medalhão teve sobre Harry, Ron e Hermione, não? Aqui, Nagini é uma mulher com uma “maldição sanguínea” conhecida como Maledictus – ela se transforma de mulher em cobra e, em algum momento, ela não pôde mais retornar à forma humana!
A conheceremos ao lado de Credence, no Circo Arcanus.
E EU MAL POSSO ESPERAR! \o/
Que venha 15 de Novembro…


Para mais postagens de Animais Fantásticos, clique aqui.


Comentários