Clipe VIOLETTA: “Hoy Somos Más”



“Hoy más que nunca / Puedo volar”
E assim, algumas semanas antes da estreia da segunda temporada de “Violetta”, no dia 05 de Abril de 2013, o clipe de “Hoy Somos Más” é divulgado como o primeiro clipe do segundo ano de novela, e além de trazer de volta os personagens que já conhecemos, ele também apresenta brevemente os novos personagens que estávamos por conhecer, como o Diego, a Lara e o Marco. A canção, cuja letra tem tudo a ver com o retorno (“Valió la pena todo hasta aqui / Porque al menos te conocí / Valió la pena lo que vivimos / Lo que soñamos / Lo que conseguimos”), é a primeira música da temporada, e é a canção que dará título ao próximo álbum, a ser lançado no dia 11 de Junho de 2013, quando a temporada já estava em exibição. Interpretada por Martina Stoessel, como é “En Mi Mundo” na primeira temporada, a música tem energia, tem personalidade, e é toda dançante e envolvente, o que tem muito a ver com as músicas que conheceremos agora.
O segundo ano é INTENSO em “Violetta”.
A ideia do clipe é de um REENCONTRO, como se os personagens estivessem mesmo se reunindo e se preparando para estar de volta para os próximos 80 capítulos dessa jornada. O primeiro take traz uma foto de Violetta com seus amigos em um porta-retratos sobre o criado-mudo (Francesca, Maxi, Cami, León, Andrés, Broduey, Naty e Ludmila), e a vemos cantar para a câmera enquanto vemos uma variedade de outras cenas, que inclui a própria Violetta mandando mensagem para os amigos, e as cenas que representam cada um deles a recebendo: Francesca e Cami estão compondo ao ar livre; León está descendo de sua moto em sue uniforme de motocross, quando Andrés lhe mostra um vídeo no computador; Maxi está sendo DJ em uma festa, enquanto Broduey dança, mas eles deixam a festa ao ver a mensagem; e Ludmila e Naty estão andando pelas ruas com sacolas de compras…
Com esse REENCONTRO marcado, então, o cenário se transforma: o suposto quarto de Violetta é retirado quando descobrimos que, na verdade, ela está em um parque, aguardando os amigos, e eu ADORO o cenário para o clipe de “Hoy Somos Más”, adoro a iluminação natural, amo o sol e as CORES. Tudo é muito bonito! Enquanto isso, os meninos estão chegando em um carro, com o Maxi dirigindo, León filmando tudo e Andrés e Broduey no banco de trás, e as meninas estão chegando em outro, em que Naty está dirigindo, com Ludmila cantando ao seu lado, e Cami e Francesca no banco de trás. A chegada deles enquanto Violetta dança a batida eletrônica que vem logo após o refrão é fenomenal, com direito a câmera lenta e tudo… fica tudo parecendo bastante cinematográfico e é verdadeiramente bonito… um dos meus clipes favoritos!

“Todo vuelve a comenzar
Juntos, sin mirar atrás
Siente, sueña como yo
Vive, tu destino es hoy

Sabes, cuál es la verdad
Es el latido de tu corazón
Sabes que lo puedes escuchar
Junto al mío”

Na segunda estrofe, então, JÁ ESTÃO TODOS JUNTOS! Ao lado de Violetta, todos os seus amigos se juntam, E É TÃO BONITO! Sorridentes, felizes, empolgados… para começar tudo novamente. Adoro como o clipe mistura o cenário principal e a dança com momentos de diversão real entre os atores, brincando no lago, jogando água um no outro e esse tipo de coisa! Mas a COREOGRAFIA do refrão, dessa vez com todos juntos? Ah, aquilo é lindo demais. O clipe, que também serve de divulgação da segunda temporada, que estava prestes a estrear, ainda apresenta brevemente os personagens novos que chegam à trama agora: Diego caminha pela festa, curioso, olhando para tudo, sorrindo; Lara é vista conversando com o León; e Marco, aquela fofurinha toda, sorri para Francesca, que fica toda empolgada. E isso é apenas uma prévia…
Vem muita coisa por aí!
\o/
Afinal… TODO VUELVE A COMENZAR.


Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários