INVISIBLES / VALIENTE – O show da Roller Band


“Todo lo que quieras lo podrás alcanzar”
Aquí estoy: UM FANZAÇO DA ROLLER BAND. Os rapazes são lindos, talentosos e donos de um magnetismo único. Passamos a temporada toda torcendo por eles, vendo-os ganhar e perder oportunidades, tentando dividir o tempo deles entre se dedicar à banda, se dedicar à patinação, a romances, ora bem-sucedidos e ora frustrados, e o trabalho no Jam & Roller. Mas mesmo com qualquer problema que possam ter tido, a Roller Band É INCRÍVEL. No fim da temporada, enfrentando novamente pelo menos alguns desses problemas mencionados anteriormente, a Roller Band tem um show marcado no terraço de um prédio, com um cenário incrível, mas o Simón ainda está na Competição Intercontinental, e talvez não vai ter tempo de chegar e se apresentar… é uma confusão e tanto, mas que eventualmente acaba bem. Simón chega para cantar com Nico e Pedro.
E é UM SUCESSO!
Veja a apresentação de “Invisibles”:


“Somos tan invisibles
Amores imposibles
Invisibles
Como una canción
Invisibles
Ella es irresistible

Insensibles, imposibles, una ilusión”

Devo dizer, em primeiro lugar: o Simón está gato demais nessa apresentação, não tá não? Eles são ÓTIMOS, e eles são LINDOS. O cenário estava belissimamente bem preparado, a vista era incrível, o palco com os instrumentos também, e a edição do vídeo é digno de um VIDEOCLIPE. Claro que já temos um excelente clipe de “Invisibles” na pista do Jam & Roller, mas essa é uma apresentação tão boa quanto. Os meninos, suados, estão totalmente entregues à música, à banda e ao momento. Estão vibrando emoção. E o Michael Ronda tem toda uma presença de palco que toma conta do lugar. QUE SUCESSO DE APRESENTAÇÃO!

E veja a apresentação de “Valiente”:


“Vas a crecer, vas a despertar
A descubrir para deslumbrar
En busca de tus sueños
Tienes el valor y vas a volar

Vas a sentir, vas a encontrar
Vas a vivir para demostrar
Que eres tan valiente
Y todo lo que quieras lo podrás alcanzar”

“Valiente” é a música que Simón compôs para Luna, e é a primeira música composta em “Soy Luna”. Toda interpretação dela me encanta, e eu adoro a maneira como o Simón se entrega a isso de todo o coração. A apresentação dos garotos é vista em paralelo a cenas de Luna patinando pela cidade, ainda com a roupa da Intercontinental, tentando chegar a tempo de cantar com o seu amigo no show… a música é belíssima, e o sorriso de Simón quando Luna chega é impagável. Aquela expressão de felicidade pura e verdadeira. A maneira como ele olha para ela, como CANTA para ela enche os nossos corações. E ela está com um sorriso lindo nos lábios também… uma apresentação lindíssima!
A Roller Band merece mesmo todo o sucesso do mundo!


Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários