The Big Bang Theory 12x01 – The Conjugal Configuration



“Or worse, what if they’ve come back early?”
E assim começa a ÚLTIMA TEMPORADA de “The Big Bang Theory”. Foram muitos anos acompanhando todos esses personagens e, olhando em retrocesso, conseguimos perceber o quanto eles cresceram desde a primeira vez que os vimos… Sheldon Cooper, por exemplo, não é mais tão robótico quanto antes, e até chegou a se casar no fim da temporada passada – e agora está muito mais safadinho do que jamais esperávamos vê-lo! Assim, nos preparamos para ver o primeiro ano da vida de Amy e Sheldon como um CASAL, enquanto nos perguntamos se Leonard e Penny terão algum tipo de evolução além das brigas rotineiras que eles continuam tendo o tempo todo e, agora, têm por causa do pai de Amy, que está se escondendo da mãe dela no apartamento vazio de Amy e Sheldon… também resta saber se a história de Raj vai chegar a algum lugar.
Quando escutam barulhos no apartamento do outro lado do corredor, Penny bate à porta e encontra o pai de Amy, que está ali supostamente para “molhar as plantas”, que nem existem… depois, a mãe dela aparece batendo na porta e gritando feito louca (“Either that or the Big Bad Wolf”) e, quando ela obriga Penny e Leonard a abrir o apartamento em frente, ela pode sentir o cheiro do marido, e o encontra escondido no boxe do banheiro. Enquanto ela dá uma tremenda bronca em Larry, Leonard pensa que eles precisam ir embora, enquanto Penny quer ficar e ver aonde isso vai chegar… a briga entre Penny e Leonard vem quando ele os compara ao casal louco, e é natural que Penny fica brava, porque não quer ser como a mãe de Amy. Felizmente, eles fazem as pazes logo (“Morning sunshine!”), mas a história dos dois está estagnada.
Vamos esperar que essa temporada mude isso!
Legal mesmo foi acompanhar as aventuras de Sheldon e Amy durante a lua-de-mel em Nova York, começando na Legoland (“You thought it was going to be food, didn’t you?”) e passando por um tour pelos lugares por onde Tesla passou e “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada: Partes I e II”, da qual eles retornam com as capas da Grifinória e da Lufa-Lufa, LINDOS! \o/ O grande tema do início do casamento, no entanto, foi SEXO! Sheldon estava muito mais animado em fazer sexo do que se espera, colocando repetidamente a atividade na agenda, e embora Amy fique inicialmente contente com isso, eventualmente ela se incomoda que seja tudo tão estruturado, e não haja nenhuma espontaneidade. A explicação dele para colocar “sexo” na agenda foi bem fofa, no entanto, vinda do Sheldon, assim como o acordo final entre os dois…
Parece que eles terão uma vida sexual bem movimentada.
Nada mais de “uma vez ao ano”!

Para mais postagens de The Big Bang Theory, clique aqui.


Comentários

  1. Nossa, última temporada já! Eu nunca acompanhei a série, mas para aqueles que são fãs, creio que será aquela temporada com gostinho de quero mais. Porque a última temporada a gente nunca esquece! kkkk! Posso imaginar o Sheldon colocando o SEXO na agenda (demais!I, além de imaginar eles com as capas da Grifinória e Lufa-Lufa (minha casa), já quero uma também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai deixar um gostinho de quero mais, mas 12 temporadas, né? Tava na hora. "Supernatural"? SE LIGA AÍ HAHA <3 Mas sempre vou amar Sheldon Cooper e a turminha *-*

      Excluir
    2. Pra matar a saudade; Young Sheldon.

      Excluir

Postar um comentário