Undateable 3x06 – A Puppet Walks Into a Bar


“Mike… the toilet is gone!”
Sério, onde é que nós podemos comprar esses bonequinhos? Gente, um mais adorável que o outro, esse episódio ao estilo de Avenue Q foi ao mesmo tempo muito divertido e absurdamente fofo. E não é pela coisa toda de o Mike decidi pedir Leslie em casamento nem nada disso, mas pela maneira como as relações se estabelecem dentro de Undateable, e por mais que às vezes estranhas, essas pessoas se amam de verdade e, claro, aqueles fantoches que estavam tão perfeitos que eu não podia deixar de amar. Os fantoches são todos parte de uma incrível idéia para um pedido de casamento inusitado que Mike tem para Leslie, e cada um dos personagens principais ganha o seu próprio fantoche, que passam o episódio inteiro com eles… foi, sim, maravilhoso! E falando rapidamente sobre a reação quando o Justin conta que o Mike vai pedir a Leslie em casamento, foi uma mais legal do que a outra: o Burski chorando do lado de fora, claro, e aquele gritinho hilário do Shelly!
A apresentação dos fantoches e a interação inicial de cada um deles com o seu bonequinho foi muito boa! A Candace pegou o dela para se auto-elogiar, dizer o quanto ela é bonita, mas depois virar a cabeça da fantoche para dizer que ela é tímida… fofa! O Shelly perguntando para o Puppet Shelly se ele queria ficar chapado depois, e como achava que eles seriam melhores amigos. O Brett perguntando se é certeza que aquele é o seu fantoche porque o Puppet Brett não parece gay, até que passa um cara bonito, os dois ficam encarando ele e depois o Puppet Brett (e o Brett original) ficam olhando para a bunda dele… foi a melhor parte desse início, certamente. “Oh yeah, I would definitely do too”. Eu gosto muito de como o Brett assumiu tão inteiramente sua personalidade gay e ele é tão mais fofo e adorável agora. Ele e Puppet Brett dançando na abertura, ao som da música dos American Authors, foi a MELHOR PARTE.
NBC vai fazer uma versão musical ao vivo de The Wiz? PRECISO \o/
O pedido de casamento, infelizmente (ou felizmente, porque eu não tinha nenhum tipo de sentimento pelo Mike, bom ou ruim) não dá certo. Quando o Danny começa a colocar o plano em prática, ela solta um “I just wish I felt the same way about him” e diz que tudo é casual, não quer passar a vida toda com ele. Enquanto os bonequinhos estão segurando o pedido de casamento mais fofo desse mundo… melhor parte ali fica para o Danny tentando tirar a Leslie do bar enquanto conta para os outros porque está abortando o plano, usando uma privada como metáfora. ÓTIMO! Tudo isso leva a uma briga de Danny e Justin, claro, que teve ótimos momentos, como aquele “It’s right on the tip of my tongue” e uma das coisas mais bizarras protagonizadas por eles que foi o “Do you wanna have a tongue fight, then let’s go Danny”, porque aquela guerra de línguas me deixou completamente desconsertado. E O TESTE DE CONFIANÇA?
“My heart is telling me you’re gonna catch me”
“Your heart is dumb”
Bem, deixando então de lado essa trama toda do episódio, vamos voltar rapidamente a alguns momentos que tivemos dos fantoches ou em relação a eles que foram bem engraçados. Shelly sobre o threesome que teve na noite anterior com o seu fantoche: “Puppet Shelly wasn’t the only one with a hand up his butt!” (parênteses para a desculpa do motivo de eles estarem todos atrás do balcão com o Brett falando do jogo da garrafa e beijando o Shelly! “I did not expect tongue”). E ainda o que foi o Burski com o Puppet Burski e a Puppet Leslie fazendo eles se beijarem ou quem sabe até um pouquinho mais que isso… RIMOS MUITO! “I hope puppet Burski uses puppet protection”. E o Brett comentando sobre o fato de eles estarem fazendo piada disso e rindo: “[…] but please remember: puppet pregnancy isn’t a joke”. Aquele abraço puppet em grupo no final do episódio foi simplesmente adorável!

Para mais postagens de Undateable, clique aqui.


Comentários

  1. Você sabe qual o grupo que tocava as músicas desse capítulo? Tem a última música que faz tempo estou procurando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome da música eu não me lembro, mas a banda era "American Authors" ;)

      Excluir

Postar um comentário