Crazy Ex-Girlfriend 1x04 – I’m Going on a Date with Josh’s Friend!


Settle for me. In a sad way, darling, is fate.
Esse episódio de Crazy Ex-Girlfriend é, surpreendentemente, o meu favorito – um pouco diferente dos episódios apresentados nas primeiras semanas, essa foi a primeira vez em que eu vi um crescimento significativo na história, de certa maneira, e me pareceu que eles estão contando uma história bem fofinha, e não apenas aquelas loucuras todas de uma ex-namorado louca. Tudo bem, é a bizarrice da série que nos trouxe aqui e nos prendeu aqui, e ela continua hilária. Mas embora eu não tenha, particularmente, rido até morrer ao longo desse episódio, ele é o meu episódio favorito porque foi absolutamente fofo. Eu achei super super fofo porque eu gosto do Greg, e acho que ele é uma possibilidade de namorado incrível para a Rebecca, e exatamente o tipo de pessoa que ela precisa. Não teve como não gostar dele se ele estava tão adorável durante o episódio inteiro!
Quer dizer, eu gosto dele desde o primeiro episódio.
O episódio começa trazendo de volta aquela vizinha da Rebecca que nos foi apresentada no episódio passado, conduzindo o estudo que está fazendo sobre ela – e aquela primeira foto é hilária! Enquanto isso, Rebecca descobre que Josh e Valencia estão, aparentemente, realmente muito bem e muito felizes juntos, e por isso ela resolve tentar alguma coisa diferente, mudar de vida um pouquinho e tentar hábitos mais saudáveis. Tudo bem que ela fica aceitando conselhos de um comercial de margarina desde o primeiro episódio (comerciais impactantes, mas escritos por um cara que abandonou a esposa por causa de uma prostituta), mas ela resolveu, primeiramente, virar vegan. Até parece que a Rebecca conseguiria ficar vegan por muito tempo, ainda mais com a Paula ali do lado dela comendo donuts, ou o cheirinho enlouquecedor de carne de porco (ou bacon, por exemplo – resista!) na Feira…
Ela descobre que ela está precisando de alguém – é dessa maneira que ela vai ao Tinder e começa toda uma interação que não leva realmente a lugar nenhum. Quer dizer, sexualmente falando, mas nós temos o que foi um clipe realmente hilário da Rebecca prestes a fazer sexo com um completo estranho. Sex with a Stranger foi uma daquelas músicas de letra HILÁRIA, com ela toda sensualizando enquanto se perguntava se o cara não era um assassino ou tinha alguma DST. Bem, como isso não leva a lugar nenhum, e ela está resolvendo investir em “hábitos mais saudáveis”, ela resolve dar uma chance a Greg. Porque o Greg, influenciado por Josh e uma criança (!), finalmente decide tomar coragem e convidar Rebecca para sair. Afinal, é isso o que ele quer fazer há muito tempo, por mais estranha que ela seja ou por pior que ela a trate porque na verdade não tem esse tipo de sentimento por ele… ou pelo menos ainda não sabe disso.
Settle For Me foi uma cena muito bonitinha do Greg, sabendo que ele não é a primeira opção de Rebecca, mas ainda assim querendo uma chance com ela – foi meio deprimente e triste, mas foi tão a cara dele! E ele é tão fofo… então foi fofo. Foi meio Hollywood antigamente, ficou adorável. E o encontro deles estava dando super certo, embora ela não saiba como lidar com esse tipo de coisa. Não saiba ser adulta. Mas eles realmente se conectam, eles podem ter uma ótima história juntos, eles se entendem. Quando eu percebi isso no diálogo eu fiquei tão feliz! Pena que ela tenha sabotado tudo, mesmo depois da sua reprise de Settle For Me, cantando Settle For Him no banheiro químico, se dando conta que não é uma adulta e não pode lidar com isso. Eu fiquei muito decepcionado por ela ter dormido com outro cara, e fiquei realmente arrasado pelo Greg ter batido na porta assim que o cara deixou a casa dela…
Quer dizer: COITADO L Será que eu sou o único que gosto MUITO do Greg?
Não, não sou. E a série está se preparando para contar uma ótima história para os dois, tenho certeza disso, porque dá para sentir que é isso o que eles estão tentando fazer, com o destino os aproximando desde o primeiro episódio. Tudo bem que não tem sido particularmente um bom começo, mas as coisas darão certo \o/ Sei que sim. A Rebecca só precisa, com o tempo, se dar conta do que está acontecendo, entender que o Josh pode ser um ótimo amigo pra ela, mas que ela não o ama, e que o Greg é uma pessoa incrível e que está ali por ela. Sinto que isso está sendo construído porque Greg está aí desde a estréia do programa e as coisas não são aleatórias, e não são simples… quando ele conversou com ela no Festival e quando ele foi à casa dela, o roteiro deixou claro que ele se importa. Também deixou claro que ela precisa aprender a ter um relacionamento saudável ou algo assim… mas entendeu o que eu disse lá no começo? Não foi exatamente um episódio HILÁRIO, mas foi um episódio tão sincero, tão FOFO, e de certa maneira sério.
Então eu adorei. Novamente.

Para mais postagens de Crazy Ex-Girlfriend, clique aqui.


Comentários