Modern Family 7x06 – The More You Ignore Me


“Mitch ado about nothing”
Não foi um daqueles episódios extremamente hilários de Modern Family, mas eu devo confessar que eu adorei a parte em que a Gloria, desesperada porque o Cam destruiu a receita do molho de sua família, que era de sua avó (e tinha passado para ela, e era uma das poucas coisas naquela casa que ainda a faziam lembrar da Colômbia e tudo o mais), começou a lembrar dos ingredientes. Porque estava tudo normal, mas quando os barulhos do escapamento do carro que pareciam tiros ou ainda a sirene de polícia no brinquedinho do Joe a fizeram recordar de tudo eu RI MUITO. Foi, sim, uma das poucas partes do episódio em que eu realmente ri, mas mesmo assim, foi um episódio divertidinho. E aquela mensagem final do Jay foi bem bonita, como Modern Family sabe muito bem fazer em várias e várias ocasiões. Foi mais uma delas.
Phil e Claire tiveram um grande mistério solucionado nesse episódio: o motivo de os patinhos seguirem tanto Claire, aquele final foi EXCELENTE. Fora isso, eles ainda tiveram que lidar com o fato de o Luke ter sido preso dirigindo sem carteira e a Alex mentindo para eles que estava estudando enquanto estava na loja de bebidas… bem, e a Claire estava super bem com isso tudo, afinal ela gostava de seus filhos mais “rebeldes”, com medo que eles se tornassem o Phil e tudo o mais… o mais legal nessa parte foi como Phil e Claire enfrentaram a Alex, e ficaram todos desconcertados quando as peças vão se encaixando. Como o Phil socando o Reuben – “Oh my God! I killed Reuben!” – ou então a Claire falando sobre ela ter ido para a loja de bebidas, mas só encontra gelo na sacola! Melhores partes são sempre as reações de Phil e Claire quando entendem tudo errado!
E Reuben se machucou jogando Quadribol *-* Tudo bem se eu gostar dele?
“I hate myself so much”
Falando nesses namoricos, nós ainda estamos enrolados eternamente com aquela história de Andy e Haley, e isso está sendo levado mais longe do que nós gostaríamos – é evidente que o roteiro quer deixá-los juntos, mas porque eles estão há dois anos nos enrolando? Mas tudo bem, eu tive meus momentos de diversão com esses dois! Ela toda desconfortável no cinema com as falas do filme, afinal falava sobre se comprometer com alguém que você não amava de verdade e tudo o mais… ela estava adorável se mexendo toda inquieta naquela cadeira de cinema, enquanto o Andy não estava nem aí para nada daquilo! Ele estava bem frio ao longo do episódio todo, mas eu não acho que tenha sido verdade, ele ainda gosta dela, mesmo com aquela conversa que eles tiveram no fim do episódio dizendo que tudo estava bem. Chamar Haley para o casamento é um pouco demais, mas eu estou felicíssimo que o tempo de Dylan tenha acabado.
Quer dizer, acabou MESMO, né?
O QUE FOI A GLORIA ENSINANDO O JOE A AMARRAR OS SAPATOS?
I mean, o que aconteceram com as orelhinhas de coelho?

Para mais postagens de Modern Family, clique aqui.


Comentários

Postar um comentário