Supergirl 1x04 – How Does She Do It?


“At some point even the Girl of Steel might break”
Como se estivéssemos voltando no tempo, estamos agora uma semana antes de todos os acontecimentos que presenciamos em Livewire, mas a mudança na ordem dos episódios por causa do atentado em Paris não comprometeu a série, foi bem fácil de acompanhar sem parecer estranho – tudo bem que aqui nós temos todos os primórdios de um futuro respeito da Cat Grant pela Kara, e eu gostei da maneira como as duas começaram a se conectar, da mesma maneira como o episódio também mostrou o envolvimento de Kara para que a relação de Jimmy e Lucy Lane pudesse voltar a dar certo. Agora eu só vou ficar por aqui mesmo aguardando que ela se dê conta que o Winn é a melhor pessoa desse mundo e merece uma chance. Fora que ele é o Jeremy Jordan – que lindo! Aquele “Winn, you’re getting killed” “Every day, kid” depois que ela disse que não sabe o que faria sem ele, e aquele sorriso bobo e apaixonado no seu rosto.
Sério, como ele pode ser tão FOFO? E eu digo isso de uma maneira nem tão fofa…
…se é que você me entende.
Enfim. O episódio dessa semana tira Cat Grant de cena, mas para que ela possa sair, Kara primeiramente realiza uma boa ação, que é se voluntariar para cuidar de seu filho, Carter, enquanto ela estiver fora – e dessa maneira Kara fica com o ADORÁVEL Carter, brilhantemente interpretado pelo Levi Miller, que é e sempre foi uma criança muito fofa. Mas o personagem ajudou demais, porque realmente não deu para não gostar dele e não se encantar por todo seu fascínio infantil, a premissa de uma queda por aquela super-heroína distante. Os olhinhos dele brilhavam em uma bela interpretação! E eu acredito que a Kara teve uma relação realmente muito boa com ele, porque eles souberam se entender, e Kara é outra pessoa adorável. Sem falar sobre, novamente, o talento incrível de Melissa Benoist em todo seu carisma! Ela me ganhou, nesse episódio, mais ou menos ao mesmo tempo em que ganhou Carter, com aquele “That’s a really good school, actually I’m surprised they didn’t teach you how to speak out loud yet”.
Foi tão gostoso vê-lo falar com ela e vê-la sorrir de satisfação – “Eu consegui”.
“Carter, do you maybe have a little crush on Supergirl?”
Na verdade, toda a trama de terrorismo nem foi a parte que mais me chamou a atenção no episódio, embora tenha sido bem conduzida e tenha introduzido um mistério para o restante da temporada – no fundo, não acho que havia realmente a necessidade de ter trocado a ordem dos episódios, mas como eu não quero parecer insensível, eu não vou ficar comentando a respeito disso. Tivemos Ethan Knox como um terrorista, e tivemos o Carter enfiado no trem (não qualquer trem, o super-trem – TAMBÉM QUERO IR!), e por fim a Supergirl teve que aparecer lá para salvá-lo. Foi absolutamente adorável! E imagina o tamanho da realização na vida daquele garoto! Naquele momento ele não precisava de mais nada… mas agora temos um personagem importante atrás de Kara e de sua identidade (embora isso soe estranho, porque é só olhar para a sua cara para saber quem ela – toda vez que eles vêm com uma de “vou descobrir quem você é quando não está salvando o mundo” eu viro os olhos, é involuntário!).
Mas acredito que Kara ter ido atrás de Carter no trem garante que ele retorne à série!
Yey \o/
Também tivemos uma participação de Kara em relação a Lucy Lane e Jimmy – mesmo que a sua irmã lhe tenha aconselhado a não se meter, e ela tenha lutado a friendzone inicialmente. Mas não tinha como ela se esquivar. E eu gosto de como ela foi uma pessoa íntegra, e entendeu aquela parte toda da Lucy se sentir menosprezada por Jimmy por causa do Superman, disse isso para ele… enfim. Também acho que a Lucy tinha razão, mas não é esse o caso. Quero que Kara tenha ajudado a realmente dar certo para que ela possa se afastar e ver o Winn. Sério. O WINN ESTÁ LOGO ALI! Agora, sobre o Carter ter corrido perigo, eu não sabia como a Cat Grant ia aceitar isso, embora soubesse que ela fosse – “Who knows? Parents go nuts and it comes to their kids” –, mas tudo fez sentido, e foi TÃO FOFO. Porque o Carter estava diferente, mais sorridente, feliz e confidante, e a Cat Grant precisou reconhecer isso, mesmo que para ela mesma. “That was a joke. That was a joke. Carter, you never made a joke”. E quando o Carter ficou elogiando a Kara, abraçou ela na frente da mãe e pediu “Can she watch me again?”
Bem, tinha como resistir? NÃO!
E ela não agradeceu a Kara, mas também não falou nada. E isso é tudo! <3

Para mais postagens de Supergirl, clique aqui.


Comentários

  1. hahahahahahaha esse episódio foi bacana! Também acho que não precisava ter cancelado na semana dos atentados, mas a parte do "homem-bomba" tenha assustado, e seria pesado para passar...enfim!
    A Melissa não tenho nem o que falar, simplesmente incrível e adoravel! Dá vontade de apertar as bochechas da Kara hahaha e espero, realmente, e logo, que Kara e Winn fiquem juntos, nem que seja um beijo e uma declaração!
    O Carter é ummmmm fofo!


    beijãozão*

    ResponderExcluir

Postar um comentário