Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. 3x08 – Many Heads, One Tale


Gente, pára que tem basicamente uma coisa que importa: FITZ-SIMMONS <3
Ah, tudo bem, foi um episódio sim muito cheio de informação e mostra que a série é realmente muito boa, mas ao término do episódio, alguém estava realmente se importante com alguma outra coisa… quer dizer, eu não estava. Eu estava simplesmente pulando de alegria e vibrando porque nós tivemos uma das cenas mais bonitas e mais intensas entre Fitz e Simmons, e isso foi PERFEITO. E basicamente o que eu (e mais uma galerinha aí) vinha esperando desde a PRIMEIRA TEMPORADA. Foi simplesmente tão bonito, e agora eu sei que eu ainda posso continuar sonhando com essas coisas, porque faz sentido, eu não sou apenas um trouxa que vai ser completamente desmoralizado quando o Will retornar – se ele retornar, mas acho que sim, porque apareceu mais um pedaço do monólito e Ward ganhou informações que nos levam a entender que quem mandou Will para lá era, na verdade, uma espécie de parte da HYDRA.
Ou simplesmente a HYDRA com outro nome.
Será que eu posso torcer para o Will ser um vilão e pronto?
Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. passou esse episódio todo nos questionando se nós queríamos ou podíamos confiar na Rosalind, e me parecia muito natural dizer que não. Quer dizer, mesmo antes do fim do episódio passado eu já dizia isso o tempo todo! Mas Coulson foi lentamente se redimindo, porque eu confesso que inicialmente eu não estava confiando em seu julgamento e em suas ações de maneira alguma! Mas enquanto ele enrolava a “Roz”, o resto da equipe invadia a ATCU da melhor maneira possível, com um belíssimo trabalho em equipe, e Hunter sendo um nerd de computador, mais ou menos uma Skye na primeira temporada (e Daisy foi instruindo-lhe tudo o que ele precisava dizer!), mas ele estava absolutamente fofo e lindo. E tudo. É o Hunter, certo? Mas acho que a parte mais hilária foi ele digitando devagar quando a Daisy mandava e o “Save the Queen” como username! Bobbi também estava fantástica, vamos dizer…
It’s you who has to convince me. Otherwise you’re never leaving this room”
Coulson nos orgulhou por um momento ali, no entanto parece que todo o julgamento dele também não estava lá dos mais corretos possíveis, porque Rosalind e o roteiro tentaram nos convencer de que ela realmente não sabia exatamente o que estava acontecendo de verdade na ATCU, mas eu não consigo gostar dela e muito menos confiar nela… e vocês sabem que a primeira temporada quase inteira nos enganou a respeito do Ward, e nós confiávamos nele e gostávamos dele, então por que agora poderia ser diferente? Espero que nem seja. E eu sei que as pessoas estão odiando o Ward, e eu estou pouco me importando porque eu só meio-presto atenção durante suas cenas, mas a cena do avião foi legal, as informações do monólito foram importantes, e se ele matar o Andrew ou não, eu estou pouco me importando com isso! Mas tudo bem, vocês podem me julgar à vontade por não me importar com ele, mas ele é o Lash…
Falando nisso, melhor parte foi a May se desculpando com Lincoln pelo Andrew! *-*
Tá, melhor parte fora a MELHOR PARTE DA SÉRIE TODA, que foi aquele maravilhoso momento de Fitz-Simmons \o/ FINALMENTE. O negócio foi sério e forte, quando ela brigou com ele com “It’s you who has to convince me. Otherwise you’re never leaving this room”, brava não com ele, mas com ela mesma e com o fato de ele ser tão prestativo tentando ajudar. Eu adorei vê-lo gritando, vê-lo dizer que estava com raiva sim, porque isso trouxe veracidade ao momento, deixou tudo muito mais real, mais palpável. Meu coração quase não agüentando. “The bloody cosmos wants to be apart”. E quando Fitz pergunta para Jemma se ela ama o Will e ela não sabe responder, nós quase SURTAMOS – ele dizendo que fez pesquisas sobre ele e não encontrou nada, que ele é perfeito e não tem porque ela não se apaixonar por ele, e então ela solta o MELHOR: “And you drove in a hole in the universe for me”.
Jefferson morto.
Fitz toma iniciativa e beija Simmons…
Fitz faz uma pausa.
Simmons vai até ele e continua o beijando…
O beijo acaba com “We’re cursed”, ele sai e ela chora.
MEU CORAÇÃO AGUENTA COM ISSO TUDO? NÃO, A RESPOSTA É NÃO! <3

Para mais postagens de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., clique aqui.


Comentários