[Season Finale] BEST TIME EVER with Neil Patrick Harris 1x08 – Kelsey Grammer


MELHOR EPISÓDIO DE TODOS! Que coisa mais gostosa de assistir <3 SAUDADES JÁ!
O episódio de hoje começou com um sentimento terrível de melancolia de minha parte – eu estava TÃO triste porque era o último que eu só estava pensando nisso, inicialmente. Mas depois (e isso foi aos 2 minutos de episódio), eu comecei a me divertir TANTO que eu não pude deixar de aproveitar, de sorrir, de chorar e de ficar rindo loucamente em alguns momentos que o programa me faz rir, talvez mais do que as sitcoms que eu assisto por aí. Vontade de ter um programa desse tipo por aqui, mas não existe. Estou tentando ver legenda para esses episódios, porque eu acho que muito mais gente precisa ver isso, como meus familiares e amigos. Uma pequena maratona deliciosa de Best Time Ever with Neil Patrick Harris. Não, não disse que o Nei Patrick Harris era delicioso. Bem, agora eu também não disse que ele não era. Bem, vamos deixar isso pra lá porque ninguém perguntou nada disso…
Neil vem de gala, com uma linda gravata-borboleta \o/
Backstreet’s back alright! O episódio já começa excelente, e bem diferente do convencional, porque pela primeira vez temos a introdução com SINGALONG LIVE, e eu estava super ansioso para essa parte do episódio hoje, porque nós tínhamos Backstreet Boys. AMO. Tivemos a Nicole chamando o Neil pelos nomes dos integrantes da banda, citando a banda, um bando de trocadilho com os nomes das músicas… “Neil, don’t embarass me in front of the Backstreet Boys” E o que foi eles todos de branco, ainda lindos, cantando tão fofos e envolvidos o sucesso antigo e atual (at the same time) e fazendo aqueles passinhos encantadores? ESTAVA PERFEITO. Eu estava aqui no meu quarto, com o controle do ar-condicionado, loucamente cantando com eles, gritando I WANT IT THAT WAY. Quer dizer, acho que não havia um fã que não estivesse em casa fazendo exatamente a mesma coisa que eu, ou será que havia? NÃO, A RESPOSTA É NÃO HAVIA.
E o Neil se tornou um Backstreet Boy por uma noite!
Depois, o tão aguardado momento de surpreender a platéia, e digamos que eles realmente guardaram o melhor para o final – foi o melhor momento de surpreender a platéia de TODOS esses oito programas. Foi excelente. O 1st ANNUAL BEST TIME EVER AWARD foi uma espécie de Oscar, todo zuado, dando prêmios para as pessoas da platéia, anunciando as categorias e brincando exatamente como nas premiações oficiais, com seriedade, com discurso, com câmera mostrando os concorrentes, a trilha sonora toda formal… PERFEITO! Já começou excelente quando o Neil Patrick Harris fez o “show de abertura” da cerimônia em questão de um segundo, e depois ficou se fazendo de todo cansado lá… eu já estava me matando de rir. Mas eu ri TÃO MAIS depois! A primeira indicada, por Wicked Intentions. “Cathy enjoys spending time on the backstage for the hit Broadway musical Wicked, signing autographs for fans. Uhm… Cathy is not in Wicked and she has never been”. A segunda, por How I Never Actually Met Your Mother. “June enjoys posting pictures of the two of us online. June and I have never met in person”.
E então KELLY \o/ Indicada primeiramente por The Lie is Right e foi simplesmente hilário! Realmente, muito muito bom! As coisas ditas, como eu ri dela minha nossa! Aquela história de mentir que foi num programa e então dizer que o seu episódio foi ao ar na noite de um blackout na cidade? E quando ela é nomeada novamente e ganha novamente? QUASE NÃO AGUENTEI! “This is the second nomination and the second win for Kelly tonight”. Morri com o Neil Patrick Harris fazendo seu comentário: “You are an inspiration for juvenile delinquents”. E o último prêmio, no qual ela foi a única concorrente (sua foto três vezes como as indicadas ao prêmio foi ótimo!), que ela recebeu de sua estrela e alvo de algumas de suas mentiras… eu adoro a ironia e tudo o mais do programa, como o fato de ela entregar o último prêmio chamando ela de “melhor amiga”, dando uma foto “de verdade” delas e um carimbo da assinatura dela para que ela pudesse sair distribuindo autógrafos!
Já disse que eu amo BEST TIME EVER with Neil Patrick Harris?
Sério, aquilo é perfeito! <3
Tivemos também um novo TICKETS TO SLIDE. Foi tudo tão fofinho – além de trazer de volta aquele casal da primeira vez, que não pôde brincar por causa do vento, eles também chamaram um casal (gay, fofos, lindos) que ficou para fora do programa, porque “tiveram problemas com os ingressos”. Eu teria ficado MUITO incomodado, mas Paul e Nicholas certamente foram devidamente recompensados por fazer parte do programa, conhecer o Neil Patrick Harris e ainda ganhar a viagem… no jogo em geral, eu devo dizer que eles realmente se saíram muito melhor do que da primeira vez em que eles fizeram isso no programa! Quer dizer, todos foram muito habilidosos e rápidos, conseguiram quatro chaves, cada um a sua, e ainda por cima ficaram com mais ou menos 30 segundos sobrando no fim. Ah, também tivemos o GET LUCKY com o que deve ter sido a participante mais entusiasmada desde o primeiro programa, ou é impressão minha apenas?
Por fim, e me dói muito ter que dizer isso – quando é que a segunda temporada estréia, porque eu estou achando que ela deve estrear o mais rápido possível, eu preciso de mais Neil Patrick Harris a toda semana! – o programa chegou ao fim com o END OF THE SEASON END OF THE SHOW SHOW, que certamente foi uma das coisas mais épicas do programa, e o End of the Show Show mais memorável! Afinal o Neil já tinha feito de tudo… MENOS CANTAR. E então ele fez uma performance excelente, com uma música escrita para essa ocasião, apresentando os bastidores, os responsáveis, trazendo de volta algumas pessoas de durante a temporada, como a Margarita com o diário dela e aquele cara com as calças coloridas… fora que tivemos uma letra maravilhosa, com piadas como “If you’re not in love with her you like boys” Acho que nós, ao assistir, ou estamos apaixonados pela Nicole ou pelo Neil, dependendo do que você prefere. Isso? E tudo foi tão leve, tão gostoso, os abraços no final (como Neil e Nicole e depois Neil com as duas crianças!) foram verdadeiros…
Sei lá, vou sentir MUITA falta, adorei.

Para mais postagens de BEST TIME EVER with Neil Patrick Harris, clique aqui.


Comentários