The Flash 2x04 – The Fury of Firestorm


O nascimento de um novo FIRESTORM. Direto para DC’s Legends of Tomorrow.
Dois episódios seguidos de The Flash tiveram o intuito claro de apresentar os personagens que estaremos acompanhando em 2016 em Legends of Tomorrow, quando a série tão esperada finalmente estrear. A trama central da temporada foi minimizada, embora tenhamos tido um final bombástico, para casos semanais que mostram o Capitão Frio trabalhando, de certa maneira, como um herói, ou se tornando um, ou ainda o Professor Stein finalmente encontrando outra pessoa que pudesse substituir o Ronnie como avatar do FIRESTORM depois que ele se sacrificou no primeiro episódio para ajudar o Flash a fechar a singularidade sobre Central City, por causa de todo o paradoxo por causa da morte de Eddie Thawne, essas coias todas, vocês lembram. Agora o Capitão Frio já é basicamente o que deve ser na nova série, e Professor Stein e Jefferson “Jax” Jackson já se fundiram, combinaram, e partiram.
Aguardando a estréia.
The Fury of Firestorm começa, portanto, nos apresentando as possibilidades – Jefferson Jackson era um quarterback, visado pelos olheiros para ir para a faculdade, mas foi atingido pela explosão do Acelerador de Partículas e teve o seu futuro amplamente modificado. Quase destruído. Depois, vemos Cisco e Caitlin nos contando sobre a necessidade de encontrar uma nova pessoa que possa se fundir com o Professor Stein para se tornar o Nuclear e, assim, salvar a sua vida. Tinder? A primeira tentativa era um personagem NADA carismático, que desagradou desde a primeira cena. “Oh, that’s so cute, we have two Professor Steins if that works”. Eu ADOREI ver a fusão NÃO funcionar – aquele primeiro candidato era cheio de si demais, a arrogância o tornava babaca e nunca poderia dar certo para entrar nessa equipe… por mais clichê que Jax fosse, com a história de “não quero” e tudo o mais, ele era a escolha ideal.
Não que tenha sido fácil, porque ele fez todo o jogo que precisava fazer, porque o roteiro quis apresentá-lo como um jovem e novo herói comum – quase um Power Ranger. Mas depois que Caitlin foi lá se desculpar, os dois foram atacados pela primeira tentativa de fusão e ele viu que o Professor Stein estava à beira da morte, ele resolveu virar o novo FIRESTORM. Foi tudo muito rápido, aparentemente, mas a série está correndo para apresentar o que precisa antes de Legends of Tomorrow, e foi bom ver o Flash trabalhando ao lado do Firestorm novamente. Além disso, Patty Spivot se aproxima de Barry (acho que ele vai dar uma chance a ela!), tem toda a história dos dentes de tubarão e do Shark-Man, e ainda Dr. Wells invadindo um laboratório para roubar alguma coisa. “First a Shark-Man, then a Dead Man Walking”. Acho que agora, depois de Legends of Tomorrow, talvez seja a hora de caminhar a história oficial da temporada. Afinal o final foi PERFEITO! Quer dizer, que cena maravilhosa foi aquela?
O King Shark, a Patty atirando, o Dr. Wells salvando o Flash!
Agora, sobre a mãe de Iris: MINHA NOSSA, OUTRO FILHO! Wally West \o/

Para mais postagens de The Flash, clique aqui.


Comentários

  1. Exaaaaaaaaaaaaaaato!!!!

    Falei com meu amigo ontem sobre isso, sobre o irmão da Iris!!!!! hahahahahaha

    Meuuuuuuuu..... Harrison Wells is back!!!!!!!! hhahahaha

    Patty e Barry ♥

    Firestorm e Professor Stein :( gostava dele na série, mas estou ansiosa para LOT!

    ResponderExcluir

Postar um comentário