Cúmplices de um Resgate (2015) – Capítulo 71 a 75


“É isso aí. Nós somos Cúmplices de um Resgate e não desistimos jamais!”
O capítulo de ontem foi basicamente sem Larissa Manoela, mas essa semana foi uma semana muito fofa na novela – tudo bem que nós tivemos ainda uma briga a ser resolvida entre Otávio e Rebeca, mas isso só aconteceu por causa das coisas ainda da semana passada, e foi uma semana muito mais leve em relação a todas as armações baixas da Safira! As crianças estavam perfeitamente adoráveis nessa semana, porque elas protagonizaram várias cenas juntas, e foram cenas muito boas, e muito leves, descontraídas… eu gosto de ver a união delas e tudo o mais. Afinal, esse é um dos motivos pelos quais eu adorava Cúmplices de um Resgate (e basicamente toda as outras novelas infantis mexicanas), o fato de nós termos um bonito sentimento de amizade muito verdadeiro entre os personagens. É isso que eu senti nessa semana ao assistir Cúmplices, e isso me deixou perfeitamente satisfeito.
Primeiro, vamos comentar o que foi a Isabela com o Bartolomeu no começo da semana! Só eu achei aquilo meio Manuela? Mas eu entendo perfeitamente, porque se é para a Isabela gostar de algum animal, seria de gato. Claro. E foi bom que o Bartolomeu tenha gostado dela, que ela tenha sido tão querida e fofa… e a maneira como ela devolveu-o para Meire! RI MESMO! “Se não pararem com essa perseguição, o gato pode não voltar da próxima vez”. Wow. Mas falando em Isabela, lá no começo da semana ela teve com os irmãos uma cena que me deixou muito contente. Eles estavam lhe passando as informações e tudo o mais, e ela dando aqueles shows dela de sempre, e por fim ela se deu conta disso. “Vocês têm razão. Vocês estão dando o melhor de vocês e eu tô aqui dando piti”. Bem, esse foi um grande pedido de desculpas para a Isabela, não foi?
E eles dançando, mais tarde? Foi meio ridículo e vergonha alheia, mas foi fofo.
Ah, e eu ri com o “Vocês tentaram seguir um carro de bicicleta? Vocês são burros?”
Sobre o Vilarejo, continuamos com Omar e Sabrina merecendo uma lição daquelas… mas eu continuo gostando cada vez mais do Matheus, por toda sua atitude de proteção em relação a seus amigos e a maneira como ele se importa com eles. Como quando ele vai tirar satisfações com o Omar porque ele mexeu com a Dóris, e ele não podia deixar aquilo com a sua irmã! E a briga de Omar e Matheus foi tão bem feita e tão intensa que me deixou completamente apreensivo, e deixou até a Sabrina meio estranha! Mas não que o Omar tenha aprendido alguma coisa nem nada disso, afinal teve toda aquela história da casa mal-assombrada, que era a casa do Maurício, e mesmo quando eles foram desmascarados, eles não desceram para admitir erro nem nada disso… porque eles não fariam isso. Não farão tão cedo. Quero só ver essa novela conseguir justificar bem justificada uma redenção, porque não consigo me ver gostando do Omar…
Mas por outro lado ainda faltam uns 300 capítulos, então…
Isabela arma todo um plano, que não sei se pode dar certo, que é de aparecer junto com Manuela na frente de todo mundo, no dia da gravação do clipe de Superstar, isso se eles conseguirem descobrir o paradeiro de Marina antes. É por isso que o Felipe está escondido no carro! Os momentos de Isabela nessa semana, adoráveis, envolvem ela interrompendo Manuela e Joaquim com um poderoso “Oh, fofinhos! Desculpa interromper o momento fofura de vocês…” – é tão gostoso ver todos os Cúmplices juntos no porão. Eu realmente ADOREI toda aquela gostosa e divertida cena de Felipe, Joaquim, Júlia e Isabela visitando Manuela no cativeiro. Fora que a Isa sentada abraçando as pernas, trocando olhares e sorrisos com a Julia por causa de toda a “ternura” entre Joaquim e Manu melosos foi tão leve. Ela estava fofa, querida, sentindo-se leve mesma, feliz por estar com eles e tudo o mais… eu gosto dessa Isabela light.
Manuela enganando o Sandro enquanto Felipe entrava no carro? “Xii… voou”
RI BASTANTE!
E Otávio destruindo Safira contando que está noivo de Rebeca? Conte-me sobre satisfação!

Para mais postagens de Cúmplices de um Resgate, clique aqui.


Comentários