The Muppets 1x05 – Walk the Swine


Reese Whiterspoon como MELHOR convidada no MELHOR EPISÓDIO.
Foi o episódio mais divertido de The Muppets até agora – bem, na verdade eu estou gostando muito dos episódios de The Muppets – eles passam muito depressa, mas são tão divertidos que vale a pena! Tem algumas piadas bem macabras, mas ainda assim é um programa tão leve e tão gostoso, carrega em si uma certa inocência que realmente nos faz bem. É gostoso de assistir. E não tem como não adorar aquela porca da Miss Piggy! QUE COISINHA MAIS FOFA. Então, no episódio de hoje, claro que ela estava com mais uma de suas célebres rivalidades, mas a maneira como ela conduziu tudo foi ainda melhor do que nunca. Mas claro, a Reese Whiterspoon estava simplesmente fabulosa do começo ao fim do episódio, em todas as suas cenas, não apenas como convidada do Up Late with Miss Piggy. Então não teve como não adorar!
Ainda não entrando em detalhes da rivalidade de Miss Piggy e Reese Whiterspoon, vamos falar sobre o Fozzie Bear – bem, acho que esse não foi o melhor de seus episódios, embora eu SEMPRE adore as suas cenas, mas nós tivemos algumas coisas interessantes. Foi maldosa a maneira como ele ficou fazendo piadas com a sua namorada para conseguir aplausos e tudo o mais, e foi muito legal vê-la deixando ele sozinho no bar no fim do episódio, mas a melhor parte de TUDO ISSO, foi sabe o quê? Quando ela resolve dar o troco e começa a contar piadas sobre ele! Como que ele sai do chuveiro e se balança (o Bobo dizendo que ele tem um diploma, ele usa uma toalha!) e como ele fica todo emotivo quando escuta uma certa música… acho que os momentos musicais de The Muppets são sempre HILÁRIOS, e True Colors foi simplesmente lindo. Aquela parte que foi um coro de True Colors enquanto Fozzie chorava… que coisa mais linda!
E teve ainda True Colors no saxofone?
Sobre Miss Piggy e Reese Whiterspoon… AMBAS ESTAVAM FANTÁSTICAS! Basicamente a Miss Piggy não gosta dela por ela ter conseguido um papel que ela não conseguiu, e ainda ter levado um Oscar por isso. As duas comentando sobre o Oscar no programa foi perfeito. E ainda teve toda aquela tentativa da Miss Piggy de aparecer, seguindo Reese Whiterspoon até uma construção e trabalhando loucamente, carregando sacos de cimento, martelando (com um martelo cor-de-rosa) a porta do banheiro químico dizendo que era uma casa da piscina… foi hilário, foi simplesmente hilário. Acho que Reese foi a melhor participação especial do programa! As duas derrubando a casa em construção e a Miss Piggy dizendo que foi um terremoto? “Aftershocks”. Quando ela derruba a Reese eu não conseguia mais parar de rir! E, só para finalizar, o que é que foi aquele MAGNÍFICO pedido de desculpas da Miss Piggy no Up Late?
Muito bom!

Para mais postagens de The Muppets, clique aqui.


Comentários