Power Rangers Megaforce – Raising Spirits

“I came in like a wrecking ball”

Nunca foi um segredo que eu não sou muito fã dos Especiais de Halloween das últimas eras de “Power Rangers”, porque é sempre algo simples e repetitivo, mas se tem uma coisa que eu quero falar sobre esse episódio é: foi bom ver os Mega Rangers USANDO OUTRAS ROUPAS (me incomoda um pouco o fato de as roupas deles serem sempre a mesma… não só sempre a mesma cor, mas a mesmíssima roupa). “Raising Spirits” é o Especial de Halloween de “Power Rangers Megaforce” e foi exibido originalmente em 19 de outubro de 2013, entre “Gosei Ultimate”, que apresenta um novo Megazord, e “The Human Factor”, que traz a ameaça dos robôs à série.

No episódio, enquanto Emma está ocupada preparando uma torta tradicional de Halloween, os amigos resolvem visitar uma cartomante que apareceu misteriosamente por ali, e que supostamente pode ver coisas… assim, temos um Troy entediado e sonolento dormindo sentado em uma posição nada natural (que foi pensada só para exibir seus músculos), enquanto Jake, Noah e Gia estão se divertindo com um monstro fantasiado que tem uma bola de cristal na qual consegue ver coisas – e tudo o que ele vê são cenas que incluem os Power Rangers, sejam elas filmagens não utilizadas de “Goseiger” ou usadas em outros episódios de “Megaforce”.

Sinceramente? Não fica clara qual era a intenção do monstro se ele não sabia que eram os Power Rangers com ele na tenda… eventualmente, ele descobre. Afinal de contas, todas as visões que deveriam ser das pessoas à sua frente são cenas dos Power Rangers enfrentando monstros, e mesmo que as vozes dos Rangers “tenham algo de familiar”, o monstro só entende quando eles aparecem desmorfando em sua bola de cristal… e, logo, os Rangers precisam entrar em uma batalha inédita – inclusive, Emma precisa se juntar aos amigos e deixar para trás a sua receita, com algumas indicações para que o Ernie tome conta da torta para ela.

Tivemos, então, toda uma sequência de ação inédita quando os Mega Rangers precisam enfrentar e derrotar o Glytcher, que é um monstro todo zuado que acabou de me divertindo… acho que “Raising Spirits” é um daqueles casos que parecem tão ruins que chega a dar a volta e ficar bom. Há algo de muito cômico o tempo todo, e eu me diverti particularmente do Glytcher chegando pendurado para a batalha no melhor estilo “Wrecking Ball”, e de como é a Emma quem sabe como abatê-lo: com farinha e com cócegas. Depois da batalha, Emma espera que esteja tudo certo com a sua torta para os Rangers celebrarem juntos a vitória, mas algo dá errado…

 

Para mais postagens de “Power Rangers Megaforce”, clique aqui.
Para outras temporadas, visite nossa página.

 

Comentários