Georgie & Mandy’s First Marriage 1x18 – TV Money

“I’m gonna die broke”

Exibido originalmente em 24 de abril de 2025, “TV Money” é o décimo oitavo episódio da primeira temporada de “Georgie & Mandy’s First Marriage”, e não figura necessariamente entre os meus favoritos… mas eu gosto muito desses personagens, então é gostoso assisti-los do mesmo jeito! Sinto que a série, que tem uma linguagem diferente de “Young Sheldon” e, por isso, começou ainda tentando encontrar o seu tom, finalmente pode dizer que se encontrou, e vai encerrar a primeira temporada de maneira consistente, nos fazendo desejar mais dessa história do “primeiro casamento” de Georgie e Mandy – e será que ele chegará mesmo ao fim?

Bem, diferenças eles têm… mas eu já disse mil vezes: o Georgie é muito precioso. Fiquei meio incomodado com ele no episódio em que ele insistiu que queria ter mais filhos, mas ele não é o problema aqui em “TV Money”, por exemplo. Quando Mandy recebe o dinheiro pelo seu trabalho na TV e o gasta inteiro ou quase com um merecido dia no spa, o Georgie não vê problema nenhum nisso… mas o Jim fica incomodadíssimo. Ele acha um absurdo que a filha esteja morando com eles, não ajude em absolutamente nada e “desperdice dinheiro em coisas fúteis”. Não posso dizer que o Jim está inteiramente errado, mas ele está errado em como trata o assunto…

E ele estava bem chato o episódio todo.

Jim está tão incomodado que ele quer que o Georgie também fique, e esse vai se tornando um problema cada vez maior e mais caótico, capaz de causar climões pela casa, com direito à Audrey provocando o Jim e dizendo que a culpa é dele por ter sempre mimado a Mandy, por exemplo, o Georgie sendo incapaz de guardar segredos porque ele realmente nunca foi bom nisso e a Mandy resolvendo provar para o pai que ela pode ajudar, sim, se quiser e pagando aluguel – com um dinheiro que ela esperava que o pai não aceitasse, mas ele acha que se não aceitar ele não vai conseguir “deixar seu ponto claro”, e então ele tenta devolver o dinheiro através de Georgie…

A situação toda gera momentos engraçados… além de o Jim tentar “devolver” o dinheiro dando um “aumento” para o Georgie (COMO PODE O GEORGIE SER TÃO FOFO?!), temos a Mandy não deixando o Georgie ajudar com as telhas da casa porque, agora que eles pagam aluguel, isso é função do proprietário, e não do inquilino… também temos o Jim fazendo um comentário machista dando a entender que o trabalho de Audrey foi fácil “passando o dia inteiro brincando com as crianças” e uma lição bem dada quando ele fica responsável por cuidar de CeeCee o fim de semana toda, sozinho… Mandy e Audrey estão no spa; Georgie está consertando as telhas.

Em paralelo, a namorada de Connor, que está dormindo no quarto dele frequentemente, diz que “precisa se um lugar para ficar uns dias enquanto seu prédio é dedetizado”, e ela passa a morar escondida ali, sem que ninguém da casa saiba ou ao menos desconfie – o que meio que prova que ninguém presta muita atenção ao Connor. Devo dizer uma coisa: EU ENTENDO O CONNOR TÃO PERFEITAMENTE! Acaba ficando exaustivo para ele porque ele tem que sair da sua rotina e parece que ele tem que “fingir” o tempo inteiro, e é algo que ele conseguia e gostava de fazer em períodos de tempo contidos, mas 24 horas por dia? No fim, novamente a história de Connor com a namorada FUNCIONA.

Estou gostando de como estão dando corpo a esse personagem!

 

Para mais postagens de “Georgie & Mandy’s First Marriage”, clique aqui.

 

Comentários