Georgie & Mandy’s First Marriage 1x20 – Ladies Love Brunch

Dia das Mães.

Exibido originalmente em 08 de maio de 2025, “Ladies Love Brunch” é o vigésimo episódio da primeira temporada de “Georgie & Mandy’s First Marriage” e é o episódio DE UM DIA DAS MÃES CAÓTICO – não podia ser diferente, é claro, com um brunch oferecido na casa dos McAllisters, com a presença de Mary Cooper e a namorada de Connor, Chloe, que a Audrey quer conhecer desde que ela aparecera na casa e ela só ficou sabendo depois… o episódio funciona maravilhosamente bem na construção de uma situação caótica daquelas difíceis de escapar, e o Georgie e a Mandy estão ali no meio disso tudo, fazendo o que podem para manter o dia especial.

Bem, “especial” ele é.

Já disse isso várias vezes e continuo pensando igual: Georgie é uma preciosidade. Ele tem planos maravilhosos para um Dia das Mães especial para a Mandy, que começa com ela dormindo até mais tarde, um piquenique com a CeeCee e os dois sozinhos em um hotel, mas todos os planos acabam indo por água abaixo eventualmente… ele não pode deixar a Mary sozinha no seu primeiro Dia das Mães desde a morte de George, e não pode contar com Missy, como ele descobre em uma ligação que termina com um “Hail Satan”, porque a relação dela com a mãe está péssima, então fica decidido que eles vão passar o Dia das Mães na casa dos Cooper, com Mary.

Mas isso também não é possível. Audrey insistiu que quer conhecer Chloe, a namorada de Connor, e embora isso queira dizer que ela não estará sozinha no Dia das Mães, também quer dizer que o Connor precisa de testemunhas – Mandy até tenta escapar, mas acaba percebendo que o irmão precisa dela. Então, a única alternativa parece ser chamar a Mary para passar o Dia das Mães com eles na casa dos McAllisters… uma ideia terrível, tendo em vista que a Mary e a Audrey se odeiam e conseguem brigar sobre tudo o tempo todo, mas é a única alternativa que eles têm com tudo o que surgiu. Então, o caos está armado e eles só podem torcer pelo melhor.

Eu gosto demais de toda a energia tensa que antecede o fatídico brunch – que todos sabem que não pode dar certo. Me divirto, por exemplo, com a Mary falando mal da Audrey no carro enquanto vão para a casa dos McAllisters e o Georgie resolvendo “dar mais uma volta”, para que ela possa dizer tudo o que quer antes de eles chegarem, e com todo o nervosismo de Connor, que só aumenta a cada piada que a Chloe faz, porque ele sabe que aquele não é o tipo de piada que vai fazer a Audrey rir. Também me diverti no diálogo breve entre Mandy e Audrey quando Audrey pergunta se “ela o envergonhou quando conheceu o Georgie”, e é a promessa de que tudo vai dar errado.

Gosto muito de todo o caos, das inevitáveis brigas, de como Audrey e Mary não conseguem não se provocar constantemente (a culpa é de ambas, nenhuma das duas é santa), e de como pequenas coisas causam incômodo, como o fato de a Mary ter se sentado mais perto de Chloe do que a Audrey e, por isso, estar ouvindo melhor as histórias que a Audrey queria estar ouvindo e tudo o mais… elas brigam porque a Chloe parece estar gostando de Mary e tudo! No meio disso tudo, temos o Georgie incapaz de controlar a confusão e o Jim mais do que feliz em sair para trocar a fralda da neta quando CeeCee faz cocô… e, de preferência, que ele demore para retornar.

Caos.

Puro e delicioso caos.

 

Para mais postagens de “Georgie & Mandy’s First Marriage”, clique aqui.

 

Comentários