Power Rangers Dino Thunder – A Star is Torn

“Zeltrax is gone!”

“A Star is Torn”, exibido em 24 de julho de 2004, traz algumas novidades para a temporada, como um novo zord para o Triassic Ranger e a aparente derrota de Zeltrax, mas, de um modo geral, é um episódio bem genérico centrado novamente em Kira – e suas histórias na temporada não variam muito. Dessa vez, ela recebe uma proposta de um produtor muito famoso que quer conversar com ela e gravar a sua música, mas por mais que ela esteja empolgadíssima com a novidade, ninguém parece lhe dar muita atenção quando ela quer contar… todo mundo está muito ocupado com outras coisas: Conner está trabalhando com Hayley no seu novo zord, em uma série de simulações que não estão dando muito certo, e Ethan está vidrado em um site de relacionamentos na internet, tentando encontrar a namorada ideal… parece que Kira está sozinha.

Assim, ela vai até o produtor, que tem uma visão completamente diferente da sua – e que não parece estar nem um pouco disposto a escutá-la. Kira passa por uma espécie de “transformação” que a transforma em uma estrela do rock que não tem nada a ver com ela, e ela grava um videoclipe de uma versão remixada de sua música, que acaba ficando bem legal, se você me perguntar, mas que é como o Conner diz quando Kira finalmente consegue chamar a atenção de todo mundo (porque ela precisa saber qual é a opinião deles do clipe que ela acabou de gravar): não tem nada a ver com ela. Então, Kira precisa abrir mão dessa “grande oportunidade” se quiser se dedicar à música como ela gosta, o que é muito bonito de sua parte, e os amigos eventualmente lhe dão uma forcinha, arrumando um show com microfone e violão, do jeito que ela gosta.

E, no show, Ethan descobre que “sua garota ideal” é a Cassidy… será?

Conner, por sua vez, está fazendo uma série de testes para controlar o Mezodon Rover, um zord bastante bonito e poderoso que ele vai controlar quando estiver usando o poder do Triassic Ranger (que é a forma mais bonita do Ranger Vermelho da temporada!), e é claro que Mesogog está louco para colocar as mãos nesse novo zord… para isso, ele precisa apresentar aos Power Rangers um desafio que os obrigue a usar os maiores poderes que eles tiverem – e é exatamente o que eles fazem. Durante a batalha do episódio, Conner aceita os poderes de Kira e Ethan para se transformar no RANGER TRIÁSSICO, e então Hayley lhe informa sobre como o Mezodon Rover está pronto para ser usado em batalha… é sempre um momento impactante ver um novo zord ser trazido à tona, e esse é um com um visual bastante bacana, para combinar com a forma do Triassic Ranger.

No fim, Mesogog não consegue o que quer…

Tommy, por fim, continua preso em sua forma de Ranger Preto – uma estratégia usada por vários episódios para que o ator pudesse reduzir seu tempo de gravação, já que podia gravar apenas as falas do personagem. Mesmo assim, a história de Tommy continua avançando e chega ao que parece ser uma conclusão, embora saibamos que provavelmente ainda veremos Zeltrax pela frente. Há alguns episódios, entendemos qual era o grande problema de Zeltrax com o Ranger Preto, e tinha a ver com o passado do Dr. Tommy Oliver como paleontologista, e embora parte de Tommy não queira machucar alguém que outrora fora seu amigo, Zeltrax não lhe deixa alternativa, então, durante uma batalha ferrenha que termina com uma explosão, Zeltrax é supostamente destruído. Mas, em nossa experiência com “Power Rangers”, sabemos que é cedo demais para isso…

Aguardemos.

 

Para mais postagens de Power Rangers Dino Thunder, clique aqui.

 

Comentários