De Que Te Quiero, Te Quiero – Natalia e Diego se reencontram, após 2 anos

Seria o destino?

Eu acho um máximo como o “destino” trabalha em nossas vidas. Ao dizer isso, eu já penso em “Equipe de Ajuste”, de Philip K. Dick, cuja história talvez você conheça por “Os Agentes do Destino”, a versão cinematográfica do conto. Eu não sei dizer-lhe se acredito no “destino” ou em “pessoas de chapéu” controlando as nossas vidas, mas existem forças que nos guiam para como as coisas devem ser… cinco minutos de “atraso” ao sairmos de casa, por exemplo, pode nos privar de um acidente que não estava previsto para nós. Assim, pode parecer muito conveniente como as coisas acontecem em novelas, por vezes, mas a verdade é que a vida gosta mesmo de nos pregar esse tipo de peças. É assim que, na Cidade do México, 2 anos depois do incidente em Tuxpan, a vida trata de unir novamente Natalia e Diego, de uma forma peculiar e eletrizante.

Diego é assaltado, e o cara que o assalta pega todo o dinheiro de sua carteira e a joga pela janela do carro, atingindo quem? Abdul, o irmão de Natalia. Assim, ele acaba sendo levado injustamente para a delegacia, como “cúmplice”, e quando Natalia e Papa Juancho vão vê-lo, eles estão todos esperando “o dono da carteira” chegar. Quando Diego Cáceres entra naquela sala e pergunta, confuso, “Natalia?”, a expressão dela muda totalmente. Em choque, ela é tomada pelo medo e ela foge, chorando. Essa sua reação, reflexo do trauma sofrido que a tirou de Tuxpan, é intensificada pelo fato de ela quase ser atropelada ao fugir dele, quando ele vem atrás dela, mas tudo o que ela quer é se afastar. É desesperador. Porque Natalia ainda acredita que “Diego” tentou abusar dela, e agora ela teme que ele coloque Abdul na cadeia como uma forma de se vingar dela.

Naturalmente, ele não o faz. Garante a inocência de Abdul.

Mesmo assim, todos estão assustados. Eles não sabem o que significa ter “Diego Cáceres” de volta em suas vidas. Carmen acha que ele pode estar pensando em se vingar, embora não tenha ferrado Abdul quando teve a chance, e por ora eles decidem “deixar isso para lá” e só se manter alertas. Possivelmente, eles nunca mais voltarão a se ver… ou é isso o que eles querem pensar, mas os caminhos de Diego e Natalia estão destinados a se cruzar, e novamente isso acontece quando abre uma vaga para secretária da vice-presidência na CAPRICO, a empresa dos Cáceres, e Natalia se candidata para o trabalho, assim como Karina, a irmã de Diana. E quando ela for contratada, eles simplesmente não poderão seguir negando a existência um do outro. Conversar e esclarecer as coisas, no entanto, é algo que leva um bom tempo.

 

Para mais postagens de De Que Te Quiero, Te Quiero, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz

 

Comentários