Abertura “DE QUE TE QUIERO, TE QUIERO”: Amor, Amor

“No hay lugar para el pasado, comencemos a vivir”

Acho a abertura de “De Que Te Quiero, Te Quiero” tão FORTE. A música começa lenta, intensa, séria, e culmina em um refrão impactante e envolvente. Você fica com ela na cabeça por muito tempo depois de ouvi-la. As vozes também são marcantes. Manuel Mijares, que interpreta a canção ao lado de Yuri, já tem experiência em novelas, e também interpretou outros temas, como “Me Declaro Culpable”, para a novela de mesmo título, “Te Ha Robado”, para “Querida Enemiga” e “El Privilegio de Amar” e “Corazón Salvaje”, para as novelas homônimas. O tema de “De Que Te Quiero, Te Quiero” é “Amor, Amor”, uma das minhas músicas FAVORITAS de abertura de novela, porque QUE MUSICÃO! E também temos uma incrível seleção de cenas para compor a abertura!

 

 

“Amor, amor, amor, no me sueltes de tu mano

Dile al mundo que te amo y que jamás te iras de mí

Amor, amor, amor, la pasión se ha desbordado

No hay lugar para el pasado, comencemos a vivir”

 

Gosto do conceito da abertura. A letra da canção entrega grande parte do que é a trama da novela (“Una vez lastimaron sin piedad mi corazón / Tengo miedo a equivocarme / Pero el fuego está quemándome la piel”), e é fácil compreender as cenas para quem já assistiu à novela. Em um mesmo cenário, na frente da Mansão Cáceres, por exemplo, podemos ver Natalia e Diego apaixonados, felizes, sorridentes, se beijando, e ver Rodrigo tentando beijá-la à força… é assim que o nome dos dois protagonistas, Livia Brito e Juan Diego Covarrubias, são apresentados, juntos. Outros nomes que acompanham cenas de seus personagens são Cynthia Klitbo, como Carmen e Marcelo Córdoba, como Eleazar, e depois Aarón Hernán, como Vicente e Marisol del Olmo, como Irene. O restante dos nomes é apresentado em uma sequência de cenas da novela.

Cenas contêm Natalia e Diego em Tuxpan, Carmen na prisão falando com Eleazar, Natalia chorando no fim da Festa dos Pescadores, Irene recusando o amor de Alonzo, e Diana traindo Diego com um homem que, vou te contar, é um homão! Então, quando a música chega a seu ápice que é o refrão, com “Amor, amor, amor, no me sueltes de tu mano”, a seleção de cenas são de grandes beijos na novela. Diego e Natalia. Irene e Alonzo. Uma cena fofa típica de Diego, beijando Natalia naquele momento em que os dois estão com algodões doces, um rosa e um azul, as cores da novela. É bonito ver cenas como Natalia correndo tão animadamente para os braços de Diego, beijos apaixonados. Personagens secundários também ganham seus beijos, como Karina beijando o rosto de Alonzo, Alberto e Brigitte. E também há o drama mexicano, como o flashback de Irene sob a chuva, dando à luz, Rodrigo atacando Natalia, mas a abertura termina bela, com três beijos de Natalia e Diego.

Três beijos lindos.

 


Para mais postagens de De Que Te Quiero, Te Quiero, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz

 

Comentários