Clipe SOY LUNA: “Esta Noche no Paro”



“Entre las nubes, yo bailo”
CHEGOU A HORA DA CARREIRA DE MATTEO DECOLAR? O garoto é o talento em pessoa, mas as suas tentativas de conseguir sucesso acabaram não dando muito certo até agora… quando ele teve sua primeira grande chance, ele estava com pessoas desonestas que estavam dispostas a fazer qualquer coisa pelo sucesso – e, infelizmente, na época Matteo foi egoísta o suficiente para cair numa série de artimanhas que nos fizeram ficar com um pé atrás com ele. Agora, no entanto, Matteo amadureceu, e novamente merece o sucesso que lhe aguarda… primeiro, ele tem a chance de se apresentar em um show acústico, mas ele acaba sofrendo um acidente e perde essa oportunidade também, e talvez ele nem consiga mais voltar a cantar, com a memória lhe pregando peças não só por causa do acidente, mas pelo seu atual estado emocional.
Mas Luna está ali para ajudá-lo.
Eu gosto muito de observar como LUNA E MATTEO SE ADORAM – uma pena que eles ainda se enrolem para dizer com sinceridade o que um sente pelo outro, e por isso ainda não estão juntos. Mas Luna ajuda Matteo a ensaiar para um vídeo musical, ideia e concepção dela, e ela lhe dá forças e o acalma… tanto que, durante os ensaios, ele consegue cantar a música completa. O sorriso dele é lindo, o apoio dela, dançando enquanto ele canta, com a felicidade estampada em seu rosto e em sua dancinha meio sem jeito… ESSES DOIS ESTÃO MUITO FOFOS! Eles se amam e se fazem tão bem. Feliz, Matteo agradece, dizendo que não teria conseguido sem ela, e ficamos ansiosos esperando pela gravação do VIDEOCLIPE – e é uma superprodução! Luna é a diretora, mandando em todo mundo, enquanto Nina cuida da filmagem, Jim da coreografia e bailarinos, e Yam do figurino…
Todos juntos para fazer acontecer!
Matteo demora um pouco para chegar à gravação, e quase tememos que ele não apareça, mas ele vem, e ele e Luna compartilham um momento muito fofo antes da gravação, e teria sido mais incrível se, depois de Luna dizer que “ele é o melhor chico do mundo e, por isso, merece o melhor videoclipe”, eles tivessem a chance de se beijar, como estavam prestes a fazer, mas o Michel aparece arruinando todo o momento, e essas aparições dele já estão me irritando. Porque só falta estar com Luna para que Matteo esteja 100% feliz. Depois da gravação do clipe, na sala de estar da mansão, ele e Luna voltam a compartilhar um momento divertido em que riem e se provocam, e o amor está ali, na maneira como se olham. Matteo quase lhe diz o que “falta” para que tudo seja perfeito, mas ele acaba voltando atrás e não tem coragem de dizer nada.
E Michel continua estragando as coisas… ele não é um vilão como Daniela, lá na primeira temporada, mas ele está se metendo em coisas que não devia… ele não tinha nada que falar a Luna o que disse, por exemplo. Ele se declara para Luna, diz que gosta dela, e diz que ele conversou com Matteo sobre isso, e Matteo disse que “ele tinha o caminho livre”. Interessada e um pouco incomodada com a informação, Luna pergunta exatamente o que Matteo disse, e Michel diz que ele falou que “o que houve entre eles é passado”. Luna, então, começa a sofrer por isso. Matteo, por sua vez, sofrerá por outra coisa… disposto a lutar pelo amor de Luna, ele lhe compra flores para agradecer ao clipe, que ficou PERFEITO (!), mas então a vê com Michel na rua, no dia em que eles saíram para tomar sorvete… ele assiste e está presente quando Michel beija Luna.
Ele vai embora de coração partido.
Triste, Matteo joga as flores no primeiro lixo que encontra.
Depois, Matteo anuncia a Luna que decidiu ir embora, mas ele não chega a explicar todos os motivos que o levaram a tomar essa decisão – ele só diz que, depois de tudo o que aconteceu entre eles, ele quer “dar-lhe espaço e não a incomodar na sua própria casa”. Luna, no entanto, intercede e não o deixa ir embora, pedindo que ele fique, e então ele acaba mudando de ideia… felizmente. Até porque eles precisam estar próximos para os acontecimentos seguintes. Devido ao clipe PERFEITO (Ruggero cantando é sempre IMPECÁVEL, e essa coreografia, MINHA NOSSA, que delícia!), que é graças ao talento de Matteo e a direção de Luna, Matteo acaba chamando a atenção na internet, e uma produtora importante se interessa por ele, querendo, talvez, lançar a sua carreira. Quando ele recebe a ligação, ele está com Luna, e enquanto eles comemoram, eles se abraçam, ele a gira no ar, eles conversam perto o suficiente para que se beijassem.
Mas não se beijam.
Ainda.
AH!


“Esta noche no paro
Entre las nubes, yo bailo
Contigo no hay salida ni reparo
Necesitó un minuto
Quizás una eternidad
Para acercarme a lo que quiero de verdad
De verdad”

Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários