Teaser e data da segunda temporada de “Desventuras em Série”


“Does this seem like a nightmare? Because that’s the effect I was going for”
Para aqueles que, como eu, estavam esperando a segunda temporada de “Desventuras em Série” para 13 de Janeiro, tivemos uma grande decepção há alguns meses. Mas tudo bem, com fotos sendo divulgadas o tempo todo e a certeza de que eles estavam fazendo tudo bem, estamos ANIMADOS para o segundo ano da história dos infelizes Órfãos Baudelaire. Agora, em um teaser protagonizado por Neil Patrick Harris, a Netflix divulgou não apenas a data de lançamento dos próximos episódios (dia 30 de Março de 2018, coloque na agenda!), mas também uma série de cenas que são espetaculares e que me deixam apreensivo para ver, na íntegra, a adaptação de alguns dos meus livros favoritos na saga… eu mal posso esperar para ver a cidade dos Cultores Solidários de Corvídeos ou, como a edição brasileira inteligentemente a chama: a Cidade Sinistra dos Corvos!
A segunda temporada, contando com 10 episódios, segue o ritmo da primeira de adaptar cada livro em dois episódios. Portanto, mais cinco livros originais de Lemony Snicket (Daniel Handler) chegarão à Netflix, sendo eles: Inferno no Colégio Interno, quando encontramos os Trigêmeos Quagmire pela primeira vez; O Elevador Ersatz, quando conhecemos Esmé Squalor e aquela passagem secreta que leva da Avenida Sombria 667 às cinzas da Mansão Baudelaire; A Cidade Sinistra dos Corvos, quando Isadora Quagmire manda dísticos através de corvos na Árvore do Nunca Mais para ajudar os Baudelaire a encontrar-lhes, e os irmãos conhecem Jacques Snicket; e O Hospital Hostil e O Espetáculo Carnívoro, em que as coisas se intensificam e somos o tempo todo provocados por uma série de informações, como o Dossiê Snicket na Bibliotec ade Registros, ou o açucareiro de Esmé Squalor.
Mais um monte de coisas!
Veja o teaser abaixo:


Acho que, como sempre, a Netflix acerta em cheio no TOM. Lembro-me do primeiro teaser da primeira temporada, com Lemony Snicket, e percebemos o quanto tinha tudo a ver com os livros. Agora, temos o Conde Olaf, e ele faz comentários como “Now there may be some of you surprised that Netflix would choose this to be the first face you see in 2018, but those are the same people who wouldn’t recognize handsome if it set your house on fire”, o que é uma escolha NADA aleatória de palavras, tendo em vista que vamos entrar tão profundamente no mistério de C.S.C. nesse segundo ano de série! As cenas ocupam menos de 30 segundos do teaser, e incluem os irmãos correndo da Escola Preparatória Prufrock, a turba enraivecida de C.S.C., a quase fuga na Casa Móvel Autossustentável a Ar Quente de Hector, a Árvore do Nunca Mias, o apartamento na Avenida Sombria 667, a queda no elevador ersatz… nada dos quatro últimos episódios. MAS O VISUAL SEGUE PERFEITO!
Ansioso! \o/

Para mais postagens de Desventuras em Série, clique aqui.


Comentários