O vencedor do Talentos XXI: FEDERICO!


“Viene, canta, vivi cantando! Nascono i colori e il tuo sogno è la mia realtà!”
Ah, foi uma das coisas de que mais gostei… na verdade, agora que Federico ganhou um contrato com a YouMix que o fará gravar um CD, dois videoclipes, shows e tudo o mais, ele sai da novela (embora ainda retorne na segunda temporada), e eu vou sentir a sua falta, mas ELE MERECEU. Na final, Federico tocou violão e cantou “Vieni, Canta”, em italiano, e foi uma apresentação linda que o levou à vitória… tudo bem que se Violetta ganhasse, ela teria a obrigação de contar toda a verdade a seu pai (segundo uma promessa que tinha feito), mas como isso não aconteceu, eles conseguem enrolar por mais alguns capítulos, que eu realmente espero que não sejam muitos… já está na hora de Germán saber de toda a verdade e permitir que a filha cante! De todo modo, estamos aqui para falar de Federico, e veja a sua apresentação na final:


Depois das apresentações da FINAL do Talentos XXI, as votações indicavam Federico à frente, e como Gregorio não queria permitir que ele ganhasse, de modo algum, ele invadiu a sala da YouMix e o computador para MANIPULAR a votação, garantindo a vitória de Violetta… mas ele fez isso justamente enquanto Luca estava lá dentro, para postar ele mesmo no Portal o vídeo dele e de Rafa Palmer cantando, já que Marotti não queria fazê-lo. Com isso em mãos, nós sabemos que é uma questão de tempo até Gregorio ser desmascarado… assim, vamos ao anúncio do vencedor. Luca chama Antonio ao palco, que chama Federico e Violetta, e anuncia o vencedor: FEDERICO. É LINDO DE SE VER! Fede é recebido com aplausos e um sorriso intenso de Violetta, e as expressões de Gregorio, totalmente desconcertado, são verdadeiramente impagáveis.
Já não bastava Ludmila não estar na final, QUANTA ALEGRIA nesse Talentos XXI!
Gregorio dançou totalmente… porque certo de que a vencedora seria Violetta (por causa de seu jogo sujo), ele até fez uma série de sugestões para a “Mostra de Fim de Ano” do estúdio, querendo montar tudo em volta “da ganhadora” e tudo o mais… agora ele vai ter que ver tudo em função de Federico, É ISSO?! AMO! De todo modo, a YouMix vai mesmo financiar o show de fim de ano do estúdio, e Gregório é convocado para uma reunião em que estão presentes tanto Marotti, quanto Pablo e Antonio… CHEGOU A HORA! Eles sabem de tudo, eles sabem que Gregório não queria a vitória de Federico e que, para isso, manipulou os votos, e isso vai custar-lhe a direção do estúdio, FINALMENTE! Foram 30 capítulos (quase a segunda parte toda da primeira temporada!) aturando o nojo do Gregorio como diretor do estúdio, mas isso finalmente chegou ao fim.
Que bom que o Talentos XXI teve umas funções BOAS no roteiro! <3

  

Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

Comentários