Mighty Morphin Power Rangers – When is a Ranger not a Ranger?


O DIA EM QUE BULK E SKULL SALVARAM OS POWER RANGERS!
Eu devo confessar que eu nunca fui o maior dos fãs de Bulk e Skull, mas eles fazem parte da história de Power Rangers, tendo aparecido desde a primeira temporada como aqueles caras malas e trapalhões da escola que estão sempre tentando atrapalhar ou incomodar. Quer dizer, essa era mais a trama deles na primeira temporada. Na segunda temporada eles ganham uma obsessão nova: DESCOBRIR A IDENTIDADE DOS POWER RANGERS! E então eu acho que os personagens se tornam muito mais interessantes… suas trapalhadas têm um propósito, ficam mais divertidas, e é legal vê-los se aproximar e se afastar do grande segredo da série continuamente. Quantas vezes eles ficaram muito próximos de saber a verdade? E assim, em uma dessas empreitadas deles em busca da identidade dos Power Rangers, não é que eles SALVAM os heróis coloridos?
Pois é. Difícil de acreditar.
When is a Ranger not a Ranger, o 31º episódio da segunda temporada, traz Adam explicando o que é um caleidoscópio na aula (eu adoro o personagem, que além de fofo e muito querido, ainda é inteligente!), e Bulk e Skull não entendem nenhuma palavra. O vilão da semana, criado através do Caleidoscópio de Adam, aplica golpes capazes de tirá-los de seus uniformes de Power Rangers e, mais do que isso, de fazê-los esquecer quem são… os primeiros a serem atacados são Kimberly, Tommy e Billy, e é muito estranho eles não saberem seus nomes, não saberem quem o outro é, e portanto, não saberem que são Power Rangers. Assim, Zordon chama Aisha, Adam e Rocky para resgatar os outros Rangers e trazê-los para a Central de Comando, onde estarão em segurança. “If Scatterbrain causes all of you to lose your memories, the Power Rangers will be no more”.
Assim, Aisha, Adam e Rocky vão resgatar os três Rangers desmemoriados no parque. Aisha diz para Kimberly que ela é sua melhor amiga (já?), e que elas vão às compras todos os dias, mas nenhum dos três acreditam neles, nem querem ir com eles para lugar nenhum… só quando os monstros aparecem, então eles se deixam levar. É legal ver a surpresa deles na Central de Comando, ver Billy encantado com o Alpha, dizendo que nunca viu nada igual, Kimberly toda confusa – e é Adam quem inventa um plano de usar prismas para reverter o efeito do monstro, com outro ataque dele, e então todos vão para o parque. E a surpresa está aí: BULK E SKULL VEEM TOMMY, ROCKY, AISHA E KIMBERLY! Eles DESCOBREM que eles são os Power Rangers… muito conveniente tendo em vista que estamos em um episódio sobre “perda de memórias”, mas enfim.
É LEGAL DE TODO MODO!
Billy e Adam trabalham juntos no laboratório para salvar os amigos, e é muito legal vê-los como uma ótima dupla! Quando eles chegam ao parque, o monstro leva a memória de Adam também. Depois Rocky e Aisha também. TODOS OS RANGERS SE FORAM. Mas com Bulk e Skull assistindo… “Power Rangers? Lost forever? Those prisms…” Eles encontram coragem e decidem enfrentar o monstro com os prismas… E É UMA CENA HILARIANTE. No melhor estilo Velho-Oeste (tem até aquele negócio de poeira voando), Bulk e Skull REALMENTE salvam os Power Rangers! Eles conseguem canalizar o ataque do monstro com os prismas trazidos por Adam e Billy, e assim as memórias retornam todas, e os 6 Power Rangers podem lutar. No entanto, Bulk e Skull não têm a mesma sorte, e a memória DELES é apagada, portanto eles não sabem mais quem são os Power Rangers…
É… isso não podia durar muito mesmo!
GO, GO BULK AND SKULL!

Para mais postagens de Mighty Morphin Power Rangers, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários